Sabiá Laranjeira com comportamento estranho!? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Christian Brandão
Christian Brandão
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2013
Localização : Rio de Janeiro.

Sabiá Laranjeira com comportamento estranho!? - Página 2 Empty Sabiá Laranjeira com comportamento estranho!?

Qua 4 Dez - 21:10
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite, eu forro o fundo da minha gaiola com jornais, troco três vezes ao dia, manhã, tarde e noite.
E coloca as vezes aquelas areias minerais para fundo de gaiolas.
Acho mais higiênico do que ficar raspando as fezes do fundo da gaiola, só que sempre tem uma rasgadinhos no jornal, imaginei que seria porque o Sabiá ciscava (o que ele sempre faz).
Mas hoje fui observar ela tomando banho na banheira e conforme ela tomava banho a água saia da banheira para o fundo da gaiola molhando o jornal, sendo assim ela começou a bicar o chão e começão a comer o jornal!! :confused: :confused: 
Pensei que ela queria comer a areia do fundo da gaiola, mas não tinha areia, só tinha o jornal.
E quando vi isso fiquei assustado e rapidamente tirei o jornal e deixei apenas o fundo, e ela ainda continuou dando algumas bicadas no fundo da gaiola, mas depois de pouco tempo parou...
A alimentação dela é composta de  NuTropica Sabiá, Nativus, Pura Ostra (Cálcio) e frutas todos os dias, em comedouros diferentes. O Sabiá é um filhote de 3 meses.
Alguém já passou por essa experiencia? Sabem o que significa?

HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Sabiá Laranjeira com comportamento estranho!? - Página 2 Empty Re: Sabiá Laranjeira com comportamento estranho!?

Qui 13 Mar - 21:13
o motivo e que essa ave pertence a natureza entao ela esta fazendo o certo , se espantando com humanos , como qualquer outra ave do mato faria no lugar dela ,aconselho que assim que ela se recuperar vc devolva -a ...


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos