Filhotes morreram! 1 e 2 dias de vida. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    lincolnjd
    lincolnjd
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 161
    Pontos : 214
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 37
    Localização : Brasil - São Paulo -Zona Norte - SP
    http://www.vastimoveis.com.br

    Filhotes morreram! 1 e 2 dias de vida. - Página 2 Empty Filhotes morreram! 1 e 2 dias de vida.

    Ter 5 Nov - 15:24
    Relembrando a primeira mensagem :

    Galera,fiquei muito triste, me casal de gloster(amarelo intenso x nevado) tinha 2 ovos galados que nasceriam no sábado 2/10, só que o 1º filhote nasceu no sábado a tarde e observei que a mãe não saia do ninho por nada, então esperei anoitecer umas 4 horas depois que ele nasceu e dei papinha ele comeu bem pouco, pela manha no domingo fui dar papinha e a mesma coisa o papo dele estava vazio e tinha nascido o 2º filhote, de novo ele comeu pouquinho e o filhote que acabava de nascer tbm. precisei sair e voltei a noite, quando fui ver os filhotes, o que nasceu no sábado havia morrido(e estava com o papo vazio) logo pensei que a mãe não os alimentou... e dei comida ao outro, na segunda alimentei ele pela manhã(comeu pouco) e quando voltei a tarde a mesma coisa... Ele estava morto e com o papo vazio... A morte deles pode ter sido ocasionada por "fome"? Se é este o motivo esta fêmea não é boa para criar? Eu digo isso porque durante o tempo que eu os observei ele não saiu nem uma vez para comer( o macho a alimentava dentro do ninho). O que devo fazer?

    Aguardo sugestões...


    By

    Lincoln

    RONZONI
    RONZONI
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2138
    Pontos : 2403
    Reputação : 169
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 49
    Localização : sertãozinho sp

    Filhotes morreram! 1 e 2 dias de vida. - Página 2 Empty Re: Filhotes morreram! 1 e 2 dias de vida.

    Qui 7 Nov - 10:48
    o problema esta com o casal geralmente quando o macho trata a femea no ninho ela fica preguicosa,e nao sai para se alimentar 

    DICA:retire o ninho por 5 dias e depois coloque o de novo assim que a femea terminar a postura retire o macho assim força a femea a sair para se alimentar e normal as femeas nao tratarem no primeiro dia os filhotes vem com uma reserva que dura 1 dia,assim sendo so a necessidade de alimentos no dia seguinte ao nascimento


    CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
    AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
    AMARELOS MOSAICOS
    VERMELHOS MOSAICOS
    VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
    VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
    ISABEIS VERMELHO MOSAICO
    GLOSTER
    TOPETE ALEMÃO
    YORK
    fabiodelire
    fabiodelire
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 34
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2012
    Localização : curitiba

    Filhotes morreram! 1 e 2 dias de vida. - Página 2 Empty Re: Filhotes morreram! 1 e 2 dias de vida.

    Qui 7 Nov - 20:16
    Olha essas situações são meio comuns em femeas novas d+ , ou quando é as primeiras crias do casal o mais correto quando isso aconteçer é tocar a mãe  do ninho pra ela alimentar os filhotes no periodo critico vai só o necessario msm !
    lincolnjd
    lincolnjd
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 161
    Pontos : 214
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 37
    Localização : Brasil - São Paulo -Zona Norte - SP
    http://www.vastimoveis.com.br

    Filhotes morreram! 1 e 2 dias de vida. - Página 2 Empty Re: Filhotes morreram! 1 e 2 dias de vida.

    Sex 8 Nov - 13:55
    Obrigado pelas dicas pessoal


    By

    Lincoln
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos