Filhotes morrem com 3 dias de vida, sendo usado terramicina e protovit !
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ruam
ruam
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 21
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : rio de janeiro

Filhotes morrem com 3 dias de vida, sendo usado terramicina e protovit !  Empty Filhotes morrem com 3 dias de vida, sendo usado terramicina e protovit !

Qui 25 Out - 7:06
A femea tava tratando e aquecendo o filhote como se deve e ainda eu estava fornecendo papa com um pouco de terramicina e algumas vzs com protovit. E com apenas 3 dias de vida eles morrem , sinceramente naum sei o que fzr pra onde ir, dá raiva vÊ a mãe perdendo o filhote sem poder fz nada e eu como dono tbm !!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Convidad
Convidado

Filhotes morrem com 3 dias de vida, sendo usado terramicina e protovit !  Empty Re: Filhotes morrem com 3 dias de vida, sendo usado terramicina e protovit !

Qui 25 Out - 10:48
Na minha opinião morreram por conta dos remédios, principalmente a terramicina.

1°O protovit é indicado para usar 1 gota por quilo de peso da criança, ou seja, se for colocado na papinha do filhote 1 gota, já é uma superhiperúltramega dosagem, pois o mesmo não chega a 30 gramas de peso que é equivalente a 3% de 1kg.

2° Terramicina é um anti-inflamatório humano fortíssimo, acredito que essa mistura de protivit com terramicina, foi o suficiente para destruir o frágil organismo dos indefesos. Experiência para a próxima.

Sinto muito pela perda dos filhotes!

Grande abraço amigão!
ruam
ruam
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 21
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : rio de janeiro

Filhotes morrem com 3 dias de vida, sendo usado terramicina e protovit !  Empty Re: Filhotes morrem com 3 dias de vida, sendo usado terramicina e protovit !

Qui 25 Out - 11:17
vlw , mas mesmo sem remédio nenhum eu também perdi os filhotes em outra postura, assim fica difícil fazer alguma coisa .
Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

Filhotes morrem com 3 dias de vida, sendo usado terramicina e protovit !  Empty Re: Filhotes morrem com 3 dias de vida, sendo usado terramicina e protovit !

Qui 25 Out - 11:32
bom dia

uma dica
passar agua fervendo e lavar este ninho da foto, todos os materiais inclusive a gaiola,comedouros, poleiros (agua com um pouquinho de agua sanitaria,2 colheres de sopa para cada 4 litros de agua)
secar tudo o que lavar, se nescessario usar secador de cabelo
comprar uma farinhada de primeira, tipo extrusada da megazoo,se não encontrar própria para filhote alcon ou megazoo passar a extrudada da megazoo no liquidificador e misturar uma colher rasa de sopa para cada ovo cozido.
a extrudasa é umas bolinhas meio esverdeadas de varias marcas próprias para pixarro, é este que voce esta tentando criar, o da foto?
umas 4 larvas de manhã outras 4 a tarde e as mais brancas que são as mais macias.
milho verde e maçã não podem faltar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos