empuleração certa para coleiro novo (filhote). - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    leandro e revelação
    leandro e revelação
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 67
    Pontos : 105
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Localização : nova iguaçu

    empuleração certa para coleiro novo (filhote).   - Página 2 Empty empuleração certa para coleiro novo (filhote).

    Dom 29 Set - 19:08
    Relembrando a primeira mensagem :

    opa  pessoal queria saber estou com um filhote de coleiro de oito meses de vida. e a dois meses atrás ele estava cantando muito mas tem dois meses que esta parado sem cantar nada só chama e as vezes.  ñ esta fazendo retoque nem muda a empuleração da gaiola em que ele esta é escadinha como os dos coleiros de fibra dos torneios ex: empuleração do fogo selvagem queria saber como eu posso esta procedendo com um filhote para que possa voltar a cantar aprontar e comece a cantar de novo ñ sei se é empuleração ñ sei sei o que é por que ele parou pessoal se puderem me ajudar com dicas do que vcs sabem sobre filhotes. mexo com muitos pássaros de fibra mas filhote é a primeira vez  que tiro um filhote em casa ele aprendeu o tui tui com o pai e um pouco com o cd também mas ñ entendo o que esta acontecendo ñ sei se tem época certa para os filhotes aprenderem a entrar no ciclo das temporadas ainda tenho poucas experiência com filhotes mas se puderem me ajudar com essa questão agradeço muito abração pessoal.

    leandro e revelação
    leandro e revelação
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 67
    Pontos : 105
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Localização : nova iguaçu

    empuleração certa para coleiro novo (filhote).   - Página 2 Empty Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).

    Seg 30 Set - 11:30
    sim ele fez a muda de ninho que troca as penas para já vim a pena de golão mas ñ virado aida ele já fez essa muda e quando ele foi parando logo depois fez um retoquizinho de muda e esta assim sem esta fazendo muda e parado.
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    empuleração certa para coleiro novo (filhote).   - Página 2 Empty Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).

    Seg 30 Set - 12:17
    amigo leve essa ave ao veterinário pois esse comportamento de ficar no comedouro direto não e normal !!!!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    leandro e revelação
    leandro e revelação
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 67
    Pontos : 105
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Localização : nova iguaçu

    empuleração certa para coleiro novo (filhote).   - Página 2 Empty Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).

    Seg 30 Set - 16:30
    então ele já fez o que é chamado de muda de ninho que é trocar as penas de filhote para vim as penas de golão mas ainda é bem novo só tem oito meses de vida ainda tem biqueira . mas logo quando ele parou de catar ele fez um retoquizinho de penas sim mas já terminou e ainda ñ voltou ele mesmo comendo assim ele cantava assim mesmo mas preciso foram dois meses que ele cantou muito já estando tui-tui foi junho e julho mas é isso né ñ sei como esta procedendo com ele por é o primeiro filhote que tenho então se passar umas dicas para que possa esta me ajudando ai com essa questão .abração ai pessoal.
    Nilo
    Nilo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2172
    Pontos : 2485
    Reputação : 181
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Localização : Niterói - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com/forum

    empuleração certa para coleiro novo (filhote).   - Página 2 Empty Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).

    Seg 30 Set - 19:13
    Leandro,

    Leve seu coleiro ao Médico Veterinário, siga o conselho do Franqlim. 

    Se não é muda e com esse comportamento de só ficar no coxo, apenas o Veterinário tem capacitação para diagnosticar e, se for o caso, prescrever algum tratamento que ele, porventura venha a precisar.

    Afinal, uma consulta com o veterinário custa um pequeno percentual do valor monetário, isso sem contar o valor sentimental, de nossos pássaros legalmente mantidos, não é mesmo?



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Moderador Criador de Passaros
    :voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
    leandro e revelação
    leandro e revelação
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 67
    Pontos : 105
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Localização : nova iguaçu

    empuleração certa para coleiro novo (filhote).   - Página 2 Empty Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).

    Seg 30 Set - 20:15
    pow pessoal a pouco tempo tive que levar meu outro pássaro ao veterinário e gastei um dinheiro pára recuperar ele de problema que deu em sua asa ai agora estou meio apertado e creio que ñ seja doença por que ele esta bem .pelo o que vejo mas eu queria que me ajudassem com técnicas de manejo .e obg por estarem sempre ajudando .abraço.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos