empuleração certa para coleiro novo (filhote). - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    leandro e revelação
    leandro e revelação
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 67
    Pontos : 105
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Localização : nova iguaçu

    empuleração certa para coleiro novo (filhote).   - Página 3 Empty empuleração certa para coleiro novo (filhote).

    Dom 29 Set - 19:08
    Relembrando a primeira mensagem :

    opa  pessoal queria saber estou com um filhote de coleiro de oito meses de vida. e a dois meses atrás ele estava cantando muito mas tem dois meses que esta parado sem cantar nada só chama e as vezes.  ñ esta fazendo retoque nem muda a empuleração da gaiola em que ele esta é escadinha como os dos coleiros de fibra dos torneios ex: empuleração do fogo selvagem queria saber como eu posso esta procedendo com um filhote para que possa voltar a cantar aprontar e comece a cantar de novo ñ sei se é empuleração ñ sei sei o que é por que ele parou pessoal se puderem me ajudar com dicas do que vcs sabem sobre filhotes. mexo com muitos pássaros de fibra mas filhote é a primeira vez  que tiro um filhote em casa ele aprendeu o tui tui com o pai e um pouco com o cd também mas ñ entendo o que esta acontecendo ñ sei se tem época certa para os filhotes aprenderem a entrar no ciclo das temporadas ainda tenho poucas experiência com filhotes mas se puderem me ajudar com essa questão agradeço muito abração pessoal.

    Nilo
    Nilo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2172
    Pontos : 2485
    Reputação : 181
    Data de inscrição : 11/01/2013
    Localização : Niterói - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com/forum

    empuleração certa para coleiro novo (filhote).   - Página 3 Empty Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).

    Seg 30 Set - 20:43
    Mas Leandro,

    Não foi seu amigo quem custeou todas as despesas com o tratamento do ferimento na asa do seu outro pássaro?



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Moderador Criador de Passaros
    :voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
    João Pereira
    João Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 8320
    Pontos : 9349
    Reputação : 575
    Data de inscrição : 01/07/2013
    Idade : 38
    Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

    empuleração certa para coleiro novo (filhote).   - Página 3 Empty Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).

    Seg 30 Set - 23:03
    amigo sera q seu coleiro nao ta gordo de tanto comer 
    as vezes pode ser isso , q fez ele parar ...


    -qual alimentação vc da a ele 
    -se for possivel teria como postar uma foto 
    leandro e revelação
    leandro e revelação
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 67
    Pontos : 105
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Localização : nova iguaçu

    empuleração certa para coleiro novo (filhote).   - Página 3 Empty Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).

    Ter 1 Out - 18:47
    pow amigo foi o colega sim que pagou o veterinário os primeiros dias mas eu ñ me senti mas bem de deixar meu alado lá na casa dele então peguei antes de terminar o tratamento e terminei o tratamento com o veterinário que já estava fazendo os cuidados com ele.e amigo pior  pior que é verdade ele esta um pouco gordo sim até tirei o poleiro do meio para ele poder voar com mas facilidade e diminui os potinhos .e as comida que eu dou é o básico alpiste ;milho alvo (brando ,preto,vermelho,verde.) e painço português as vezes e jiló,chicória as vezes e a comida básica dele .
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    empuleração certa para coleiro novo (filhote).   - Página 3 Empty Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).

    Ter 1 Out - 19:04
    amigo esse e trecho de um artigo da   Revista Passarinheiros&Cia nº 68 – Ano XI – pág. 53, 54.

    Por serem presas, os passeriformes em geral mascaram a sintomatologia de qualquer doença, no intuito de preservar sua vida na natureza. É claro que uma ave solta ao demonstrar que está doente é alvo fácil para os predadores. Esse instinto  que trouxeram para a vida nas gaiolas dificulta muito a detecção de qualquer doença no início, manifestando-as quando muitas vezes uma intervenção medicamentosas não surte mais efeitos. É ai que entra a importância da observação; qualquer mínima mudança de comportamento pode ser sinal de uma doença subclínica ou mal estar.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    leandro e revelação
    leandro e revelação
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 67
    Pontos : 105
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Localização : nova iguaçu

    empuleração certa para coleiro novo (filhote).   - Página 3 Empty Re: empuleração certa para coleiro novo (filhote).

    Ter 1 Out - 20:26
    obrigado amigo
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos