canaria querendo outro macho - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    roberth criador de belgas
    roberth criador de belgas
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2006
    Pontos : 2312
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 27
    Localização : mesquita MG

    canaria querendo outro macho  - Página 2 Empty canaria querendo outro macho

    Qui 1 Ago - 14:58
    Relembrando a primeira mensagem :

    boa tarde galera estou com três casais ja acasalado 1 deles com ovos para os filhotes eclodirem ate domingo 3 ovos cheio mais os outros 2 casais esta mais atrasado a femeá de um deles c interesso pelo outro mais como gosto de seguir o padrão de cor não quero quero colocar eles juntos so queria saber c tem alguma chance da femea aceitar o macho que ja esta com ela


     

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Guilherme Lahr
    Guilherme Lahr
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2013
    Localização : Catanduva- SP

    canaria querendo outro macho  - Página 2 Empty Re: canaria querendo outro macho

    Sáb 3 Ago - 17:02
    Amigos boa tarde

    Estou em situação parecida. Eu tenho uma canarinho macho, salsa, no qual não queria coloca-lo com uma fêmea agora, pois está cantando muito e está dando uma "aula" para meu canarinho mais novo. Toda vez que ele canta, o mais novinho começa acompanhar e com isso está desenvolvendo o canto.

    Hoje adquiri um casalsinho. A femea eu não conhecia, mas o machinho, um amarelinho, na época que vi, estava cantando bem. O pessoal da loja colocou os dois juntos a pouco tempo e não sabem se a fêmea foi galada.

    A femea está a todo vapor, bem agitada. O machinho (amarelo) que está com ela esta mais tranquilão agora, até parou o canto.

    O problema que agora que trouxe eles para casa, a feminha parace que se interessou pelo meu cantor (salsa). Quando ela escutou ele cantar, ficou doida na gaiola, não parava de piar e o canarinho (salsa) começou a cantar o dobro.

    A amarelinho tadinho, ta na dele, não da um piu...

    Parece que rolou uma química entre eles hehehehe.

    Será que devo trocar o casal ou é melhor aguardar mais um pouco para ver se ela bota?

    Abraços!
    Huenio Barreto
    Huenio Barreto
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 4203
    Pontos : 4808
    Reputação : 233
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Idade : 25
    Localização : Bahia

    canaria querendo outro macho  - Página 2 Empty Re: canaria querendo outro macho

    Sáb 3 Ago - 22:02
    ha meses atrás eu estava em uma situação parecida com a tua.
    faça o seguinte deixe esse casal longe desse outro para que seu macho amarelo mostre que ele é melhor do que o outro então facilite o trabalho deles e deixe uma gaiola longe uma da outra onde eles não podem se ver




    ♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠


    [i]Huenio santos[/i]









    Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos