Pessoal meus filhotes estão com 22 dias e a femia ja comesou a faser outro ninho ta serto? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
silmarr
silmarr
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 183
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/04/2013
Localização : Goiania

Pessoal meus filhotes estão com 22 dias e a femia ja comesou a faser outro ninho ta serto? - Página 3 Empty Pessoal meus filhotes estão com 22 dias e a femia ja comesou a faser outro ninho ta serto?

Qui 11 Jul - 20:33
Relembrando a primeira mensagem :

Notei hoje que ela já esta construindo o ninho novamente, posso deixar que ela continui ou isto irá acarretar problemas para os filhotes, pois notei que eles ainda não estão comendo só

Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Pessoal meus filhotes estão com 22 dias e a femia ja comesou a faser outro ninho ta serto? - Página 3 Empty Re: Pessoal meus filhotes estão com 22 dias e a femia ja comesou a faser outro ninho ta serto?

Sex 12 Jul - 10:40
separe a fêmea ,deixe ela em outra gaiola sem ninho e deixe o pai junto com dos filhotes ele trata normalmente e assim ele vai parar de arrancar as penas dos filhotes pois não está com nem a fêmea  nem com o ninho .
Eu estava nesta mesma situação amigo eu fiz isso separei a fêmea e deixei o macho com meus 4 filhotes agora eles ja estão com 39,38,37,36 dias bem sadios e comendo sozinhos ;D boa sorte amigo abraço


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
kelvis
kelvis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 79
Pontos : 100
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 34
Localização : Sinop/MT

Pessoal meus filhotes estão com 22 dias e a femia ja comesou a faser outro ninho ta serto? - Página 3 Empty Re: Pessoal meus filhotes estão com 22 dias e a femia ja comesou a faser outro ninho ta serto?

Sex 12 Jul - 13:32
Eu faço o mesmo que o Huenio separo a fêmea deixando o macho com os filhotes, ele trata deles sem problemas.
silmarr
silmarr
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 183
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/04/2013
Localização : Goiania

Pessoal meus filhotes estão com 22 dias e a femia ja comesou a faser outro ninho ta serto? - Página 3 Empty Re: Pessoal meus filhotes estão com 22 dias e a femia ja comesou a faser outro ninho ta serto?

Sex 12 Jul - 20:32
Gian Lucca escreveu:coloque o filhotes em outra gaiola e coloque a gaiola dos filhotes ao lado da gaiola dos pais bem perto como se estivessem coladas pois assim funcionara como uma grade divisória nao retire o macho da femea pode ser que ele ainda vai  galar ela e se vc tirar ela vai botar ovos vazios! boa sorte!

 Fiz parecido só que usei um carregador usado ande arranquei uma parte dele e amarrei na lateral da gaiola e dentro os 03 filhotes e assim deu certo, e como arranquei uma lateral os filhotes ficarão mais perto, apenas com uma grade separando-os dos pais.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos