ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!! - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
FREEDOM BIRD
FREEDOM BIRD
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 37
Localização : afogados da ingazeira, PE

ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!! - Página 4 Empty ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!!

Ter 7 maio - 21:56
Relembrando a primeira mensagem :

E NUNCA CRIEI CANÁRIO, E ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA COMEÇAR A CRIAR CANÁRIOS BELGA,
E GOSTARIA DE RECEBER SUGESTÕES PARA QUE EU COLOQUE EM PRATICA, E CONSTRUA UM VIVEIRO
PRÁTICO E FUNCIONAL. COMO EU NUNCA CRIEI, ENTÃO NÃO FASO IDEIA DO QUE PRECISO PARA
COLOCAR NO PROJETO.

Dartagnan Reichert Gornis
Dartagnan Reichert Gornis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 21
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 46
Localização : Lapa - Paraná
http://www.floramonteclaro.com.br

ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!! - Página 4 Empty Re: ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!!

Dom 12 maio - 10:24
Faça algum sistema que seja possivel tapar a visão entre uma gaiola e outra.

Dai se você colocar 3 machos, e eles começarem a se estranhar, é só tapar a visão. Eles vão ouvir uns aos outros, mas não vão se ver... com isso um até aprende com o outro, e vira uma competição de canto.

Da mesma forma, se colocar uma femea no meio, ela e os machos podem começar a fazer a corte e namorar antes da época. Uma separação visual resolve também.

Claro, a ideía é colocar algo que possa ser retirado e recolocado facilmente, pois na época da cria, é do teu interesse que o casal se veja... acho que se for só machos, na inicio, quando estão aprendendo também talvez seja interessante que eles se vejam (deixo isso para os mais experientes opinarem).
Dartagnan Reichert Gornis
Dartagnan Reichert Gornis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 21
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 46
Localização : Lapa - Paraná
http://www.floramonteclaro.com.br

ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!! - Página 4 Empty Re: ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!!

Dom 12 maio - 10:30
FREEDOM BIRD escreveu: E NUNCA CRIEI CANÁRIO, E ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA COMEÇAR A CRIAR CANÁRIOS BELGA,
E GOSTARIA DE RECEBER SUGESTÕES PARA QUE EU COLOQUE EM PRATICA, E CONSTRUA UM VIVEIRO
PRÁTICO E FUNCIONAL. COMO EU NUNCA CRIEI, ENTÃO NÃO FASO IDEIA DO QUE PRECISO PARA
COLOCAR NO PROJETO.

Amigo, você está na mesma que eu... só que para não errar no projeto e não ficar gastando à toa, tenho um casal apenas. O primeiro - o macho - adquiri meio que sem querer. Dai veio a vontade de criar, e agora consegui uma fêmea.

Quero aprender todos os macetes primeiro com esses dois, pra depois montar viveiro. Hoje tenho duas gaiolas. Uma individual para o macho, e uma criadeira, daquelas que divide no meio e forma duas gaiolas, inteira dedicada à fêmea. Na época do acasalamento, vou juntar os dois na grande.

Como falei, comecei com um único, mas estou cada dia mais interessado... agora vi as fotos do canário gloster e achei o bichinho muito bonito. Como o Ronzoni já confirmou que ele canta como o outro, pro final do ano vou fazer uma busca boa e comprar um ou dois casais de gloster, e dai ter a criação dos meus pés-duros originais, e também dos glosters. Mas primeiro, aprender tudo que puder.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos