ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
FREEDOM BIRD
FREEDOM BIRD
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 37
Localização : afogados da ingazeira, PE

ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!! - Página 3 Empty ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!!

Ter 7 maio - 21:56
Relembrando a primeira mensagem :

E NUNCA CRIEI CANÁRIO, E ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA COMEÇAR A CRIAR CANÁRIOS BELGA,
E GOSTARIA DE RECEBER SUGESTÕES PARA QUE EU COLOQUE EM PRATICA, E CONSTRUA UM VIVEIRO
PRÁTICO E FUNCIONAL. COMO EU NUNCA CRIEI, ENTÃO NÃO FASO IDEIA DO QUE PRECISO PARA
COLOCAR NO PROJETO.

carlosadaylton
carlosadaylton
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 691
Pontos : 943
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : ceara

ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!! - Página 3 Empty Re: ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!!

Qui 9 maio - 13:34
Dartagnan Reichert Gornis escreveu:
carlosadaylton escreveu:dentro desse viveiro vc so vai poder colocar um casal de canarios, ou femeas ou filhotes

Mas e se fizer um viveiro modular? Várias gaiolas individuais, distribuidas em duas linhas de duas gaiolas, com uma única chapa de coleta de resíduos por andar, um único sistema de abastecimento de água contínuo, e também talvez abastecimento de grãos e farinhada contínuo... esse último teria que pensar num meio de viabilizar.

Considerando que uma pessoa tem em média 1,70m, o ideal que esse viveiro não ultrapasse muito isso. Então se cada gaiola tiver 40 cm, daria para fazer 5 "andares" de gaiolas, chegando no máximo a 2 metros de altura. Com isso conseguiria 20 espaços individuais para canários... 20 machos, 20 femeas criando... enfim... como quiser dividir...

Sobre não conseguir colocar fotos, eu também não consigo. Acho que por sermos recentes no fórum... precisa participar mais para se habilitar.

Dessa forma da certo sim
FREEDOM BIRD
FREEDOM BIRD
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 37
Localização : afogados da ingazeira, PE

ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!! - Página 3 Empty Re: ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!!

Sáb 11 maio - 20:17
agradeço pelas dicas. Tive boas ideias inspiradas nas mensagens,
pretendo polas em prática, o viveiro que eu tinha projetado não era dividido
por compartimentos, agora pretendo dividi-lo acho que com o material que eu tenho dar pra fazer 3 linhas horizontais com 3 compartimentos cada linha, já que dá 1,5 metros de comprimento total.
Só mais uma pergunta, poço deixar os compartimentos separados apenas por tela? os canários ficariam vendo uns aos outros...
Rodrigo Bigua
Rodrigo Bigua
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 259
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 49
Localização : S/C

ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!! - Página 3 Empty Re: ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!!

Sáb 11 maio - 20:22
pode deixar ver sim...


Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
goberto
goberto
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 116
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 41
Localização : CAJAZEIRAS PB

ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!! - Página 3 Empty Re: ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!!

Sáb 11 maio - 21:08
viveiro é bom só pr os filhotes ,boa sorte .
Fredson
Fredson
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 99
Pontos : 126
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!! - Página 3 Empty Re: ESTOU PROJETANDO UM VIVEIRO PARA CANÁRIOS BELGA, ACEITO IDEIAS!!

Sáb 11 maio - 22:45
Cara se colocar 2 machos juntos irão brigar , se colocar só femea fica sem graça,
Canario e uma espécie que tem que ficar separados, só filhotes ficam juntos até sertã idade dep tem que separa los
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos