Peito seco ou Rouquidão me ajudem - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Ivair Izidoro
Ivair Izidoro
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 232
Pontos : 284
Reputação : 30
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 40
Localização : Arapongas - PR

Peito seco ou Rouquidão me ajudem - Página 5 Empty Peito seco ou Rouquidão me ajudem

Sex 3 maio - 18:10
Relembrando a primeira mensagem :

olá pessoal, ganhei um(a) Canario(a) de um amigo e percebi que não cantava mto quetinho, a noite na hora de dormir reparei que respirava com mais intensidade que os demais canários, como relatei estou começando a criar postei um vídeo no youtube para ajudar a vc's descreverem os sintomas

já adiantando que li aqui que 5 gotas de limão ajudam, ja estou dando limão para os 3 canários que tenho já comprei tbm o allax do nobico.com estou aguardando a chegada

o video que fiz é esse abaixo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado pessoal

Ivair Izidoro
Ivair Izidoro
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 232
Pontos : 284
Reputação : 30
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 40
Localização : Arapongas - PR

Peito seco ou Rouquidão me ajudem - Página 5 Empty Re: Peito seco ou Rouquidão me ajudem

Qui 16 maio - 20:36
Olá pessoal, hj fazem 6 dias que apliquei o allax, o canário ta respirando melhor, mas ainda ouço um chiadinho na respiração dele mas cantar ainda não está cantando

vlw
thiago job criador
thiago job criador
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 231
Pontos : 299
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : volta redonda rj

Peito seco ou Rouquidão me ajudem - Página 5 Empty Re: Peito seco ou Rouquidão me ajudem

Qui 16 maio - 21:12
Rodrigo Bigua escreveu:PEITO SECO: Nunca deixe a gaiola encostada em uma parede de reboco sem pintura, ou com furos, o canário bica a areia da parede, o reboco contém CAL, e o cal causa o peito seco, não compre sementes embaladas aquelas de mercado, ali contém um pó conservante que tbm provoca o peito seco. E não use jornais no fundo da gaiola, a tinta contém chumbo, que é prejudicial ao pássaro, traz problemas futuros, eu uso papel toalha...

peito seco é o estagio final de varias doenças ccodidose etc......

mas n parece peito seco em reção a respiração alguns passaros tem uma pelinha no nariz isso dificulta leve ao veterinario é melhor
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Peito seco ou Rouquidão me ajudem - Página 5 Empty Re: Peito seco ou Rouquidão me ajudem

Sáb 18 maio - 14:01
Fredson , ninguém criticou sua atitude, só tentei mostrar para vc, que medicar de qualquer maneira traz mais malefícios do que benefícios, inclusive PODENDO levar ao óbito.
O Fórum é para trocar experiências, relatar fatos reais, agora medicar é para profissionais, sugerir o uso de medicamentos só com muita certeza e orientando muito bem o membro, pq vc está tratando da VIDA de um pássaro.
Só peço que por favor não entenda isso como ofensa e sim um relato que quer ver sempre bem as aves.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos