Qual é a cor do meu canário?! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Qual é a cor do meu canário?!

+5
Dartagnan Reichert Gornis
Rodrigo Bigua
hugo_tormena
marconi rubens
Amanda Flores
9 participantes
Ir para baixo
Amanda Flores
Amanda Flores
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 765
Pontos : 910
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 30
Localização : Florianópolis-SC

Qual é a cor do meu canário?! - Página 3 Empty Qual é a cor do meu canário?!

Qua 24 Abr - 10:06
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal queria saber qual é a cor do meu canário, tipo salsa, verde.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>

Dartagnan Reichert Gornis
Dartagnan Reichert Gornis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 21
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 46
Localização : Lapa - Paraná
http://www.floramonteclaro.com.br

Qual é a cor do meu canário?! - Página 3 Empty Re: Qual é a cor do meu canário?!

Qua 24 Abr - 17:13
Engraçado. O meu canário (esse ai do avatar) é parecido com o seu, apenas o seu parece ter mais plumas e manchas esbranquiçadas.

O pessoal disse que ele é verde intenso, e algumas pessoas que me visitam dizem que é cobre (o que acho que não, pela comparação que fiz com fotos de cobres puros).

Mas agora vem a dúvida: se o seu é um SRD, o meu também é? Ele está fora do padrão?

Estou cruzando ele com uma canária toda branca. Com isso terei filhotes fora do padrão também?
Amanda Flores
Amanda Flores
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 765
Pontos : 910
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 30
Localização : Florianópolis-SC

Qual é a cor do meu canário?! - Página 3 Empty Re: Qual é a cor do meu canário?!

Qua 24 Abr - 17:42
não sei te explicar rsrsrs


Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

Qual é a cor do meu canário?! - Página 3 Empty Re: Qual é a cor do meu canário?!

Qua 24 Abr - 20:30
Dartagnan Reichert Gornis escreveu:Engraçado. O meu canário (esse ai do avatar) é parecido com o seu, apenas o seu parece ter mais plumas e manchas esbranquiçadas.

O pessoal disse que ele é verde intenso, e algumas pessoas que me visitam dizem que é cobre (o que acho que não, pela comparação que fiz com fotos de cobres puros).

Mas agora vem a dúvida: se o seu é um SRD, o meu também é? Ele está fora do padrão?

Estou cruzando ele com uma canária toda branca. Com isso terei filhotes fora do padrão também?



a cor do seu canario e verde intenso,isso nao quer dizer que ele esta no padrao,se vc cruzar ele com uma branca todos os filhotes sairam sem cor definida SRD,todos sairam pintados de branco e cinza e amarelo e verde9mais puxado para o canela)


CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

Qual é a cor do meu canário?! - Página 3 Empty Re: Qual é a cor do meu canário?!

Qua 24 Abr - 20:33
amandinha oseu e um SRD oriundo de cruzamento de canario linha escura com clara,mesmo que colocar uma femea amarela com ele e dificil sair um de cor inteira


CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
valdevino.oliveira
valdevino.oliveira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 89
Pontos : 135
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2013
Localização : SP

Qual é a cor do meu canário?! - Página 3 Empty Re: Qual é a cor do meu canário?!

Qua 24 Abr - 22:37
Mas o importante é apreciá los. Saber que você cuida de um bichinho com tanta consideração. Ver meus canários tomando banho de manhã no sol nao tem preço. é um bichinho sem maldade, não faz mal a ninguem e ainda traz alegria para os adoradores. não gosto muito quando chamam de sem raça ou pé duro, parece que estamos competindo para ver quem tem o melhor canário. O importante é você gostar deles... Tenho em minha casa canario vermelho, amarelo, branco, cinza e trato cada um como se fosse o mesmo..

abraços galera !


" Quem é da NATUREZA, é de DEUS " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos