Criadores comercias, por que não? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
AlexandreLessa
AlexandreLessa
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 419
Pontos : 597
Reputação : 18
Data de inscrição : 27/10/2012
Localização : São Gonçalo-Rio de Janeiro

Criadores comercias, por que não?  - Página 2 Empty Criadores comercias, por que não?

Seg 22 Abr - 11:22
Relembrando a primeira mensagem :

Galera, vamos lá, alguns chegam no fórum, querendo saber sobre manejos, oque fazer com isso ou aquilo e nós acabamos não podendo responder, porque a ave do amigo é ilegal... Ai aconselhamos ele a comprar somente em criadores comercias ou criadores amadores que possam passar o registro...
Então vamos lá, por que não podemos criar um tópico, com todos os CRIADORES COMERCIAIS (que tem permissão para vendas das aves), assim ajudamos os amigos a não comprar em vendedores ilegais, até porque, nem todo mundo que entra no fórum, é CRIADOR de ave a anos, alguns compraram seu 1ª pássaro (de forme ilegal, porque não conhecia) e não sabe onde adquiri uma ave LEGAL...

Acho que seria uma boa, e uma grande ajuda para todos...

HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Criadores comercias, por que não?  - Página 2 Empty Re: Criadores comercias, por que não?

Seg 22 Abr - 14:23
foi isso que eu disse , muitos nao entendem e se comprarem uma ave " ruim " vao querer achar um culpado e concerteza sera o forum que indicou ............


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Criadores comercias, por que não?  - Página 2 Empty Re: Criadores comercias, por que não?

Seg 22 Abr - 14:25
Amigos, entendemos todos os argumentos, mais tbm sou contra a divulgação de nomes e criatórios, até pq é muito fácil de achar na net, qualquer coisa do assunto, não vejo a necessidade de um tópico fixo no fórum sobre comercialização de aves, como o amigo Hugo colocou, pode gerar turbulências por conta de má fé de uns e outros, até pq sabemos que temos criadores renomados que não são leais com seus clientes, é muito difícil expor nomes e telefones de criadores aki.
Pedimos que entendam as regras do Fórum e sempre serão bem vindas sugestões, elas serão analisadas e se possível colocadas em praticas, pelos responsáveis do Fórum.
Abraços.
AlexandreLessa
AlexandreLessa
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 419
Pontos : 597
Reputação : 18
Data de inscrição : 27/10/2012
Localização : São Gonçalo-Rio de Janeiro

Criadores comercias, por que não?  - Página 2 Empty Re: Criadores comercias, por que não?

Seg 22 Abr - 14:43
Claro, vendo por esse lado, não tem como não ser contra...

Não quero que achem que "EU" quero mudar as coisas, foi apenas uma sugestão pra tentar ajudar mais ainda...
Mas tudo tem vantagem e desvantagem, e nesse meio, acho que a DESVANTAGEM acaba prejudicando muito mais do que a vantagem ajudando!

Me desculpe, espero que não me entendam mal!
Edward Xavier
Edward Xavier
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Localização : Americana Sp

Criadores comercias, por que não?  - Página 2 Empty Re: Criadores comercias, por que não?

Seg 22 Abr - 14:44
Na minha opinião existem criadores comerciais, que são comerciais apenas para ser legal,para que possam criar seus passaros, pois para criar um forum vc cria gratuitamente(é o que esta na net) se um forum tem um patrocinador ou um parceiro, que restringe algumas divulgações, deve ser regra do forum, se é cobrado por isso eu não sei, o que sei é que devemos engolir que somos atrasados, e vamos continuar sendo sempre atrasados, fui expulso de outro forum por pregar a minha opinião, mas a minha opinião é minha(fui contra um administrador mas não entendi o porque da banição), onde apenas pedi que provasse as acusações é minha opinião, ninguém é dono da verdade, e pediria aqui , que dessem chances de outras pessoas se expressarem, já passamos do ano 2000!
Apenas no intuito de ajudar!!
Abraços!!
Edward Xavier
Edward Xavier
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/01/2013
Localização : Americana Sp

Criadores comercias, por que não?  - Página 2 Empty Re: Criadores comercias, por que não?

Seg 22 Abr - 15:02
Então a convivencia virtual é isso, o membro que faz a pergunta aqui e vc responde, ele vai em outro forum e faz a mesma pergunta, se eu sou brecado a dizer aqui, em outro ele vai ter a informação, nesse jogo eu não perdi nada, apenas ficou a indginação de um poder e outro não, mas enfim,vamos ter que conviver com as politicas, até que surja alguém diferente, sem estar preso com ninguém, não falo por mim, mas está na hora de alguém ousado acabar com isso!!
Criar e criar, sem médias!!
Abraços!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos