Qual o melhor manejo para um passaro com medo ?? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    marcos bezerra
    marcos bezerra
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 118
    Pontos : 173
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 29/01/2012
    Localização : sp

    Qual o melhor manejo para um passaro com medo ?? - Página 2 Empty Qual o melhor manejo para um passaro com medo ??

    Sex 22 Mar - 22:03
    Relembrando a primeira mensagem :

    Tenho uma fêmea que ficou com medo (corrida) de mim desde que eu peguei ela na mão para ver a anilha. Já tive esse problema com um macho mas resolvi rapidamente, mas com ela está muito difícil, enquanto ela estava com o macho não corria mas agora que está separada é só olhar pra ela que ela levanta o topete e começa a piar.

    Já sei que vou ter que ter muita paciência porque não pretendo me desfazer dela, ela é uma boa fêmea muito bonita, pede gala com facilidade e de vez em quando até arisca um canto.

    Quero saber dos mais experientes qual o melhor manejo deixar ela em um lugar movimentado durante o dia ou deixar em um lugar mais sossegado??

    Rodrigo Pires
    Rodrigo Pires
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 234
    Pontos : 272
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 41
    Localização : São Bernardo do Campo

    Qual o melhor manejo para um passaro com medo ?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor manejo para um passaro com medo ??

    Sáb 23 Mar - 21:55
    Sempre que tiver em casa leve ela para onde vc ficar, sala, quintal, garagem...procure ser natural pq se ficar muito em cima nao adianta muito...

    Tenébrios nao force a pegar no bico, vá colocando no comedouro e sempre mostrando que vc está alimentando...com cuidado pode espetar a larva em um palito e oferecer, mas muito cuidado para nao machuca-la... e

    Boa sorte e paciencia!!

    Rodrigo.
    aurelio palumbo
    aurelio palumbo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Localização : guaçui ES

    Qual o melhor manejo para um passaro com medo ?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor manejo para um passaro com medo ??

    Dom 24 Mar - 1:39
    tenho uma femea de azulao q esta corrida dos machos o q poço fazer para melhorar isso qando coloco o macho perto ela levanta o tupete e fica piando qual manejo para ela voltar ao normaol?
    viniciusgl
    viniciusgl
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 99
    Pontos : 126
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : BRASIL

    Qual o melhor manejo para um passaro com medo ?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor manejo para um passaro com medo ??

    Dom 24 Mar - 11:26
    Isso mesmo deixe ela longe do macho e repare o comportamento dela
    marcos bezerra
    marcos bezerra
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 118
    Pontos : 173
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 29/01/2012
    Localização : sp

    Qual o melhor manejo para um passaro com medo ?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor manejo para um passaro com medo ??

    Seg 25 Mar - 0:44
    aurelio a minha fêmea é diferente quando ela está com o macho ela não corre ela tem confiança nele.
    Acho que vc tem que fazer o namoro deles aos poucos deixando ela chamar pelo macho.
    Conteúdo patrocinado

    Qual o melhor manejo para um passaro com medo ?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor manejo para um passaro com medo ??

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos