Qual a Gaiola Ideal para Canário Terra - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
André 84
André 84
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 89
Pontos : 115
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

Qual a Gaiola Ideal para Canário Terra - Página 3 Empty Qual a Gaiola Ideal para Canário Terra

Seg 20 Jun - 16:25
Relembrando a primeira mensagem :

Qual seria a melhor gaiola a ser utilizada na criação de canários da terra? Criação entende-se no dia-a-dia sem a finalidade da reprodução (por enquanto).



Faça esta pergunta pois adquiri uma gaiola Número 4 de madeira com cocho removivel no fundo da gaiola, acabei subindo o fundo (grade) para cima da chapa para evitar o contato direto com as fezes, mas tornei dificil a limpeza das madeiras do fundo, até coloquei uma "calha" sobre os comedouros para evitar que os canários venham a defecar sobre seus alimentos, mas acabei gerando outra fonte de contado com as fezes, ou seja, na minha opinião uma gaiola bonita mas não funcional.



Preparando-me para uma futura reprodução de meus canários adquiri um gaiola criadeira (60x35x26 acho eu) com comedores externos e 4 portas/janela, achei a mesma boa pois existe uma grade removivel sobre a chapa que evita o contato do canário diretamente com as fezes e os comedores são externos evitando a contaminação dos alimentos, tornando-a uma gaiola higiênica e também pelo seu comprimento de 60cm que permite um vôo razoavel.




Minha dúvida é: colocar apenas 1 canário (macho e femea) dentro de uma gaiola criadeira pode gerar algum problema em relação a canto ou outro fator? Pois acho muita pequena gaiolas semelhantes a criadeira para colocar apenas uma ave, sei que o canário terra é de porte pequeno, mas quero tentar dar um ambiente melhor o possível para o mesmo.

douglas-alemao
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1603
Pontos : 1723
Reputação : 62
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 37
Localização : SCHROEDER-SC

Qual a Gaiola Ideal para Canário Terra - Página 3 Empty Re: Qual a Gaiola Ideal para Canário Terra

Sex 24 Jun - 8:04
voadeira e pra passeio uma gaiola de madeira ou de bambu?


Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos