Como Realmente elevar o nivel do coleiro ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Augusto veppo
    Augusto veppo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 78
    Pontos : 122
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2013
    Localização : Salvador

    Como Realmente elevar o nivel do coleiro ? - Página 3 Empty Como Realmente elevar o nivel do coleiro ?

    Seg 25 Fev - 12:17
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom dia !

    Bom galera, eu tenho 1 pacapim que chegou em minhas mãos bem frio, deixei ele na varanda de casa um tempo

    pra ver como ele era, e logo ele foi soltando bastante canto. dai eu decidi começar a sair com ele, e no inicio
    ele chamava muito na mao e pendurado, aqueles estalos querendo cantar e tal, com 2 semanas ele ja estava

    largando bastante canto no mato, só que fiquei apenas 5 dias sem sair com ele, só pendurando na varanda e

    logo ele esfriou totalmente, cantava apenas logo pela manha bem cedo e nao cantava mais.

    Estou voltando a sair com ele novamente pra ver no que da, mas queria saber se tem como, ou quanto

    tempo levaria pra deixar ele em um nivel de fogo que nao esfriasse tao facil assim, até pq vejo muito coleiro

    dos meus amigos que nunca saem de casa, e quando sai sempre cantam bem, parece qe sao coleiros mais

    velhos e maduros, gostaria de saber se tem algum modo de deixar ele assim ?

    Augusto veppo
    Augusto veppo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 78
    Pontos : 122
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2013
    Localização : Salvador

    Como Realmente elevar o nivel do coleiro ? - Página 3 Empty Re: Como Realmente elevar o nivel do coleiro ?

    Seg 25 Fev - 14:37
    Eu uso algumas sementes naturais que pego semanalmente, como braquiara e outra que sao parecidas, alpiste, painço, e uma mistura que um amigo traz do interior sempre.
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Como Realmente elevar o nivel do coleiro ? - Página 3 Empty Re: Como Realmente elevar o nivel do coleiro ?

    Seg 25 Fev - 15:11
    Procure oferecer frutas como maçã,tomate e outras que tenham pequenas sementes,alcon cúrio,osso de siba e um polivitaminico chamado Aminosol seu coleiro pode esta sem forças,forte abraço e boa sorte!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos