Últimos assuntos
SEGUNDO TURNO DE SEU VOTO !!!
DE SEU VOTO - PARTICIPE
Votação

Vote 2º Turno ----- DILMA E AÉCIO ... DE SEU VOTO EM NOSSA PESQUISA !!!!

Exibir resultados

DE SEU VOTO PARA NOSSO SITE
Fatbirder's Top 1000 Birding Websites

COMO REALMENTE SE APRONTA UMA FEMEA DE COLEIRO.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMO REALMENTE SE APRONTA UMA FEMEA DE COLEIRO.

Mensagem por UILTON CORREIA em Seg 10 Set - 18:28

BOA NOITE MEUS AMIGOS. ESTOU COM UM PROBLEMA, POIS SEMPRE CRIEI CANÁRIO TERRA E HOJE ESTOU SOMENTE COM COLEIROS. TENHO TRES FêMEAS E GOSTARIA, JÁ QUE É INICIO DE TEMPORADA, QUE OS AMIGOS ME INDICAREM O CAMINHO DO SUCESSO PARA A REPRODUÇÃO. DESDE JA, AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS.

UILTON CORREIA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos: 37
Reputação: 0

Re: COMO REALMENTE SE APRONTA UMA FEMEA DE COLEIRO.

Mensagem por Leonardo Santtos em Seg 10 Set - 19:51

Amigo você tem que ter um macho bom pra quando ela pedir gala Wink

Primeiramente, não mexer na gaiola constantemente, coloque o ninho na gaiola e coloque alguns fiapos de raiz de planta, coloque a gaiola do macho cantando o dia todo em cima da gaiola da fêmea, (isso faz com que ela apronte), e administre FERTIVIT, ou AVITRIN REPRODUÇÃO, se o macho estiver cantando bastante, em 2 semanas e meia ela deve estar pronta, lembrando só mostre o macho pra fêmea uma vez na semana durante 20 minutos, e quando você mostrar o macho pra fêmea, se ela confeccionar o ninho com as raizes e ela pedir gala ela já deve estar pronta Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos: 1814
Reputação: 72

http://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por UILTON CORREIA em Seg 10 Set - 21:08

eu tenho machos prontos. estou administrando avitrin E. A femea hoje mostrou que vai aprontar. coloquei corda de cizal e junto ao ninho uma plantinha artificial. Estou precisando de mais palpites. quem tiver pode postar.
obrigado

UILTON CORREIA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos: 37
Reputação: 0

Mensagem por jeanvictorbp em Seg 10 Set - 21:54

isso amigo ja e um bom sinal agora deixe a gaiola no mesmo local sem mexer e deixe o coleiro cantando e boa sorte.

jeanvictorbp
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos: 610
Reputação: 21

Mensagem por Augusto César Coelho em Qui 13 Set - 14:22

olá boa tarde! vermifugar (uso avitrin vermifugo, 3 gotas durante 3 dias descansa 15 dias e repete a vermifugação) depois entra com coccinon durante oito dias descansa uns 5 ou 7 dias entra com vita E, e é só ter paciência ok. na gaiola da fêmea não pode faltar osso de siba, farinhada, areia esterilizada e mistura de qualidade e banheira dágua de 2 e 2 dias. quando tiver filhotes farinhada e tenébrio para ela dar os filhotes.
boa sorte!

A educação nos leva aos melhores caminhos da vida.

Augusto César Coelho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos: 122
Reputação: 6

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: