ANUNCIOS
Últimos assuntos
» Reprodução dos canários
por canarios_art Hoje à(s) 18:25

» red runperd
por Dmitri Hoje à(s) 14:04

» Casal de pintassilgos
por dinoo Hoje à(s) 9:46

» Aniversariantes do dia 10/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Hoje à(s) 0:10

» Ninho de canário belga
por Luan Lacinta Ontem à(s) 23:59

» Transporte de calopsitas
por Luan Lacinta Ontem à(s) 23:46

» Transporte de aves
por Pablo1999 Ontem à(s) 17:58

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

apronta coleiro femea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

apronta coleiro femea

Mensagem por alex luiz torres em Sex 30 Nov - 18:47

ola pessoal me ajuda ai eu to com um problema, eu peguei um coleiro femea de um amigo fais 2 dias, mais eu quero saber como eu consigo fazer ela pedir gala, ela já é formada e ela ta com uma gola branca no pescosso ela só ta chamando nao ta manchenado, e meu macho fais 2 anos que eu to com ele, ele canta bem agora me fala quau o procedimento correto que eu devo toma para que ela sinta vontade de galar? a e lembrando eu nao tenho muito espaço aqui em casa?

alex luiz torres
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 46
Reputação : 0

Re: apronta coleiro femea

Mensagem por carlostdb em Sex 30 Nov - 19:28

Primeira Coisa,
PACIÊNCIA, A época de reprodução já está no fim então com a mudança de manejo e lugar dificilmente a fêmea vai aprontar a ponto de pedir gala, diferente dos coleiros machos minhas fêmeas procuro deixar sempre no msm prego e quando não estão prontas nunca mostro os machos o simples fato do macho ta cantando esquenta a fêmea, vc pode tentar ministrar Fert-Vit ajuda bastante, deixar no msm lugar mas nao descuidar com a higiene da gaiola e lembrar de por a fêmea para o banho de sol matinal.

carlostdb
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 146
Reputação : 6

Re: apronta coleiro femea

Mensagem por Convidad em Sex 30 Nov - 19:56

@alex luiz torres escreveu:ola pessoal me ajuda ai eu to com um problema, eu peguei um coleiro femea de um amigo fais 2 dias, mais eu quero saber como eu consigo fazer ela pedir gala, ela já é formada e ela ta com uma gola branca no pescosso ela só ta chamando nao ta manchenado, e meu macho fais 2 anos que eu to com ele, ele canta bem agora me fala quau o procedimento correto que eu devo toma para que ela sinta vontade de galar? a e lembrando eu nao tenho muito espaço aqui em casa?

Leia esses tópicos abaixo, vão te ajudar muito.

http://www.criadoresdepassaros.com/search?search_keywords=aprontar+femea&search_where=f4

Grande abraço

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: