Amigos estou preucupada com femea! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Amigos estou preucupada com femea!

    +8
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    roneycastro
    Diego
    leandro reis
    douglas-alemao
    Carlos woody
    ENIVALDO
    Marinato
    12 participantes
    Ir para baixo
    Marinato
    Marinato
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 691
    Pontos : 884
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Idade : 29
    Localização : Vitória ES

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 2 Empty Amigos estou preucupada com femea!

    Sex 10 Jun - 20:24
    Relembrando a primeira mensagem :

    Gente ela de uns dia pra ca esta muito agitada na gaiola pulando muito rapido..bom a principio fiquei assustado e depois pensei que ela pode estar de fogo..estou errado?? Tipo ja mostrei eles varias vezes um ao outro ela tenta tirar o pano da gaiola para confecionar o ninho ( não tem ninho) ainda não os juntei pois não tenho espaço para os filhotes...acho que não vou tirar filhotes so se eu achar compradores que ja digam que vão querer antes do nascimento pois minha mãe não ker mais passarinho aqui em casa kkkkkkkkkk ja tem 1 casal e vou adquirir o coleiro ela falo que chega kkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LUTO.

    leandro reis
    leandro reis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1120
    Pontos : 1272
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 40
    Localização : salvador-bahia

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 2 Empty Re: Amigos estou preucupada com femea!

    Sáb 11 Jun - 7:23
    Aqui em casa é a mesma coisa minha esposa fala quando chega passaros novos mais depois ela mesma pega amor aos bichinhos.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 2 Empty Re: Amigos estou preucupada com femea!

    Sáb 11 Jun - 8:00
    Minha esposa nao consegue entender, que EU AMO os passaros.
    E pior rsss... nem digo quanto vale cada Curio se nao ele me mata!

    ashauhsuahsuahu
    ENIVALDO
    ENIVALDO
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 6704
    Pontos : 7652
    Reputação : 558
    Data de inscrição : 03/02/2011
    Idade : 45
    Localização : Belo Horizonte

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 2 Empty Re: Amigos estou preucupada com femea!

    Sáb 11 Jun - 9:11
    Marinato escreveu:Gente ela de uns dia pra ca esta muito agitada na gaiola pulando muito rapido..bom a principio fiquei assustado e depois pensei que ela pode estar de fogo..estou errado?? Tipo ja mostrei eles varias vezes um ao outro ela tenta tirar o pano da gaiola para confecionar o ninho ( não tem ninho) ainda não os juntei pois não tenho espaço para os filhotes...acho que não vou tirar filhotes so se eu achar compradores que ja digam que vão querer antes do nascimento pois minha mãe não ker mais passarinho aqui em casa kkkkkkkkkk ja tem 1 casal e vou adquirir o coleiro ela falo que chega kkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Uma gaiola criadeira resolve esse problema, ele não ocupa muito espaço, mas primeiro vai precisar da autorização de sua mãe, e depois pode realmente vender os filhotes, mas eu não aconselho isso, pois na hora que ver eles vai apaixonar e querer ficar com todos..


    Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Marinato
    Marinato
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 691
    Pontos : 884
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Idade : 29
    Localização : Vitória ES

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 2 Empty Re: Amigos estou preucupada com femea!

    Sáb 11 Jun - 13:00
    Ta certo Enivaldo mais aew..e a pergunta a femea esta agitada assim pois esta querendo acasalar??


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LUTO.
    Diego
    Diego
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 63
    Pontos : 85
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 36
    Localização : Suzano

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 2 Empty Re: Amigos estou preucupada com femea!

    Sáb 11 Jun - 20:30
    ha pode ser . a minha tambem estava a assim toda agitada pulando de um poleiro para o outro fica batendo as asas e notei esta muito inchada .
    coloquei o ninho a 3 dias ela fez e quando estava acabando juntei com o macho e pimba . agora vamos ver c vai .
    Conteúdo patrocinado

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 2 Empty Re: Amigos estou preucupada com femea!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos