Amigos estou preucupada com femea! - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Amigos estou preucupada com femea!

    +8
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    roneycastro
    Diego
    leandro reis
    douglas-alemao
    Carlos woody
    ENIVALDO
    Marinato
    12 participantes
    Ir para baixo
    Marinato
    Marinato
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 691
    Pontos : 884
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 14/12/2010
    Idade : 29
    Localização : Vitória ES

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 4 Empty Amigos estou preucupada com femea!

    Sex 10 Jun - 20:24
    Relembrando a primeira mensagem :

    Gente ela de uns dia pra ca esta muito agitada na gaiola pulando muito rapido..bom a principio fiquei assustado e depois pensei que ela pode estar de fogo..estou errado?? Tipo ja mostrei eles varias vezes um ao outro ela tenta tirar o pano da gaiola para confecionar o ninho ( não tem ninho) ainda não os juntei pois não tenho espaço para os filhotes...acho que não vou tirar filhotes so se eu achar compradores que ja digam que vão querer antes do nascimento pois minha mãe não ker mais passarinho aqui em casa kkkkkkkkkk ja tem 1 casal e vou adquirir o coleiro ela falo que chega kkkkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LUTO.

    Alberto Júnior
    Alberto Júnior
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 731
    Pontos : 778
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 30/03/2011
    Idade : 43
    Localização : vitoria da conquista - ba

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 4 Empty Re: Amigos estou preucupada com femea!

    Dom 12 Jun - 5:41
    Cara em minha casa tem muitos passaros, quando quero comprar mais espero minha esposa ir trabalhar aproveito esse tempo para entrar em casa com a gaiola a mistura com os outros e ela nem percebe kkkkkkk, quando percebe eu falo que troquei pelo outro ela nem descomfia rsrsrs, mas se compro um passaro caro sempre falo que foi uns 80% a menos do que na verdade custou.

    abraços


    "Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
    Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
    :fiscal:
    FSSouza
    FSSouza
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/05/2011
    Idade : 40
    Localização : Bahia

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 4 Empty Re: Amigos estou preucupada com femea!

    Dom 19 Jun - 22:11
    É a minha situação.
    Mais consigo convence-la.
    Rsrsrsrssrsr.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 4 Empty Re: Amigos estou preucupada com femea!

    Dom 19 Jun - 22:15
    roneycastro escreveu:relaxa é assim mesmo...aqui em casa passou de 2 gaiolas minha mae ja começa a xiar...o pior é quando os pixoxos acordam ela 5 da manha! kkkk ai bixa fica danada

    Rapas nem fala... To encartando uns Curios aqui e eu acordo a 4 45 todo dia, pra por CD pra eles, daqui a pouco ta uma cantoria so...

    Mulher acorda muito Braba. auhsuahsuhaushauhsuahsuhaushauhsu
    Gonzalez
    Gonzalez
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 250
    Pontos : 274
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 27/04/2011
    Localização : Minas Gerais

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 4 Empty Re: Amigos estou preucupada com femea!

    Seg 20 Jun - 10:29
    Mulher é tudo igual.... Segundo a minha eu gasto d++ com os passaros!!! Que devia gasta com ela rsrs


    Gonzalez
    Marcos Vinicius
    Marcos Vinicius
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 564
    Pontos : 639
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 09/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

    Amigos estou preucupada com femea! - Página 4 Empty Re: Amigos estou preucupada com femea!

    Seg 20 Jun - 15:38
    KKKK, rs essa foi boa Marinato .


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos