Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
lucas H
lucas H
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 139
Pontos : 300
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : jau

Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 2 Empty Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?

Sex 25 Jan - 15:56
Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigoos minha duvida é com qual frequencia devo mostrar minha femea a o meu azulão sem deixar
ele viciado em femea

Obrigado ....

lucas H
lucas H
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 139
Pontos : 300
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : jau

Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 2 Empty Re: Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?

Sáb 26 Jan - 18:43
Obrigado enivaldo pela dica XD meu azulão canta bem sem a femea mais é que eu gosto de mostrar ela
ha ele mais eu estava com medo de deixar ele viciado ...
William Silva
William Silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 307
Pontos : 464
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 29
Localização : São Leopoldo

Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 2 Empty Re: Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?

Dom 27 Jan - 15:20
Amigo já tive dois azul nunca participei de roda só de badernas e nunca me deixaram na mão eu fazia assim dormia sempre com a fêmea e passava o dia inteiro sem ver somente escutando.
Agora peguei meu 3 azulão e ta meio corrido porque foi pego na mão, mais estamos no período de muda e descanso e sempre escondo a fêmea mostrando novamente para ele em agosto.

Esse e o meu metodo de deixar os azul disputando com mt fibra.
Boa sorte '
lucas H
lucas H
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 139
Pontos : 300
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : jau

Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 2 Empty Re: Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?

Dom 27 Jan - 16:55
Obrigado pela dica william
carloshenriquenegao
carloshenriquenegao
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 43
Localização : paraguaçu mg

Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 2 Empty mostrar a femea ou nao

Dom 27 Jan - 19:47
[b]bem meu amigo cada um tem um jeito de manejo eu por xemplo faso assim .
deixo a femea ficar atarde das 16h ate 07 da manha deppois vc tira e nao deicha ele ver ela mais so iscultar vai ver so como seu azulao vai ficar mais quente
Wander;CanárioBelga
Wander;CanárioBelga
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Campina Grande-PB

Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 2 Empty Re: Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?

Dom 10 Fev - 0:40
olá amigo, para mim cada alado tem seu modo de reagir, tenho 4 azulões, e 2 deles nem liga pra fêmea, se esfriar só esquenta no mato brigando com o solto, já os outros 2 é mais fácil esquentar, pois ficam doidos quando vêem a femea!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos