Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
lucas H
lucas H
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 139
Pontos : 300
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : jau

Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 3 Empty Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?

Sex 25 Jan - 15:56
Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigoos minha duvida é com qual frequencia devo mostrar minha femea a o meu azulão sem deixar
ele viciado em femea

Obrigado ....

Dhyego azul
Dhyego azul
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Paraiba

Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 3 Empty Re: Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?

Seg 11 Fev - 21:27
olha galera faz 10 anos que crio azulão e isso de mostrar femea em casa depende de cada azul, tem azul que tem de ver todo dia e tem outros que nem precisam de viver com tais!

você mostra ela e passa alguns dias sem mostrar se ele for baixando fogo é porque precisa dela se não baixar fogo é porque não precisa tanto !
DIEGO COSTA PR
DIEGO COSTA PR
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 14
Pontos : 21
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/02/2013
Localização : CURITIBA

Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 3 Empty Re: Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?

Ter 12 Fev - 21:39
OLA AMIGO, É COMO OUTROS DISSERAM, MAS TOME CUIDADO VC É QUEM VAI DESCOBRIR E FAZER SEU ALADO , JÁ TIVE AZULÃO QUE SEM A FEMEÁ ERA MUITO BOM E RÁPIDO DE CANTO NA RODA, E DEMOREI PRA DESCOBRIR, HOJE TENHO UM ÓTIMO AZULÃO E GRANDE GALADOR MAS NA RODA ELE SO QUER BRIGAR E DIMINUI O CANTO NA CONTAGEM, MAS NA ESTACA ELE ARREBENTA. UM ABRAÇO
Pedro Araujo
Pedro Araujo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 176
Pontos : 249
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Planaltina DF

Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 3 Empty Re: Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?

Qui 14 Fev - 21:11
Amigo tente de varias formas pois tem passaros que respondem com a femea a 1 metro outros a um paumo depende de passaro para passaro nunca tem uma formula secreta, tinha um coleiro que so dava resultado se mostrase a femea pelo buraco.


Assiatura não permitida devido ao tamanho .
Crie no maximo em 700 por 100 .. Adm
Cleder Pereira
Cleder Pereira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1764
Pontos : 1972
Reputação : 202
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 43
Localização : Lages-SC

Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 3 Empty Re: Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?

Sex 15 Fev - 12:49
Meu manejo com os dois azulões machos que tenho é o seguinte, quase nunca mostro a fêmea( tenho uma), se for contar uma ou duas vezes no máximo ao mês, isso mesmo ao mês.Mesmo assim não noto diferença, depois de mostrar a fêmea. Mas eles ficam no mesmo ambiente, eles se escutam o tempo todo, 365 dias por ano.
Vai de cada um descobrir seu manejo.
ABRAÇO.
VLW.


Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 3 OUoEf
Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 3 Separa10
Moderador Criador de Passaros
Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 3 AuYgeor
goberto
goberto
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 116
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 41
Localização : CAJAZEIRAS PB

Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ? - Página 3 Empty Re: Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?

Sáb 16 Fev - 23:31
olha amigo ter um azulão de fibra ,não vai só de ter femeá e de esta sempre encostando no azulão e sim ter uma boa alimentação e cria los com amor e dedicação e ter muita paciência ,pois é um pássaro que requer atenção.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos