Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ? - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
lucas H
lucas H
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 139
Pontos : 300
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : jau

Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ? - Página 4 Empty Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ?

Ter 22 Jan - 16:39
Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigos !!!

minhas femea esta pedindo gala mais meu azulão não a gala mais fica
tratando ela no pico o que eu faço


Obrigado...........

lucas H
lucas H
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 139
Pontos : 300
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : jau

Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ? - Página 4 Empty Re: Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ?

Ter 29 Jan - 10:13
olha quando eu mostro ele pra femea e depois a fasto ele e pinduro ele fica loco fica cantando ., i quando a femea pede gala ele fica da maneira que vc falo da cabeça pra baixo ele fica gordo como se estivesse tomando banho .
a gaiola que eu coloquei é uma chocadeira quando eu coloco na chocadeira com uma repartição que eles não se veim so dela escutar ele dar aquelas piadinhas ela fica pedindo gala o que vc acha

obrigado desde já ....
Edivan Mizeeski
Edivan Mizeeski
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 588
Pontos : 658
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 39
Localização : Santa Catarina

Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ? - Página 4 Empty Re: Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ?

Ter 29 Jan - 10:40
Seu azulão é novo? talvez por ser novo e sua primeira gala ainda não tenha adquirido a manha.. vá com calma tente colocar uma divisória entre as gaiolas para facilitar o manejo e retire-a todas as manhãs para ele ir para cima dela,e deixe o resto do dia fechada.
lucas H
lucas H
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 139
Pontos : 300
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : jau

Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ? - Página 4 Empty Re: Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ?

Ter 29 Jan - 11:03
Olha quando eu mostro ele pra femea ele fica bem vorossado e depois quando eu tiro ele de perto dela ele ja começa acanta .
quando ela pede gala pra ele ele fica como vc falo fica bem encorpado como se estivesse tomando banho
ai quando eu pesso ele vai gala ele trata no bico
e a gaiola que eu uso é a chocadeira
marcos bezerra
marcos bezerra
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 118
Pontos : 173
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : sp

Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ? - Página 4 Empty Re: Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ?

Ter 29 Jan - 14:47
Então é bem parecido com o que eu conheço, provavelmente é gala falsa que a fêmea esta pedindo ou ele ainda não esta confiante para tentar galar, ele já tentou alguma vez subir na fêmea?? e ela esta com o ninho já feito ou esta fazendo??
O seu manejo esta bem perto do que eu usei, deixe os dois na criadeira mais sem se verem apenas se escutando, tire a divisória algumas vezes por dia para ver o comportamento dele e separe logo em seguida, deixe a criadeira no lugar a onde o macho se sinta confiante (onde ele já esta acostumado a ficar) e me fale se tiver resultado ou tiver duvida.
lucas H
lucas H
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 139
Pontos : 300
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/01/2013
Localização : jau

Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ? - Página 4 Empty Re: Minha femea esta pedindo gala mais o meu azulão não gala pq ?

Ter 29 Jan - 15:57
olha ele não tentou subir nele nem umas vez mas se for gala falsa quer dizer que ela não esta pronta ainda ?


Obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos