novos criadores do Sispass - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    novos criadores do Sispass

    +8
    gil rios palheiros filho
    Oziel Siqueira
    almino gamba
    Maicom Elias
    Alexandre Melo
    Fernando Santana da Silva
    Pedro Alencar
    Leandro Barbosa
    12 participantes
    Ir para baixo
    Leandro Barbosa
    Leandro Barbosa
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 159
    Pontos : 194
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 03/12/2012
    Idade : 42
    Localização : cabo frio/rj

    novos criadores do Sispass - Página 3 Empty novos criadores do Sispass

    Ter 11 Dez - 17:33
    Relembrando a primeira mensagem :

    boa tarde a todos
    venho com este topco falar algo por varias pessoas que sei que deve esta passando
    por isso, eu tenho olhado muitos assuntos aqui neste maravilhoso FORUM. e o que mais se ve e pessoas querendo se cadastrar no sispass e nada de conceguir e tambem o recebimento de anilhas para seus passaros,ate quando isso vai ficar assim depois o ibama quer apreender as aves e filhotes de criadores de passaros por ter passaro não anilhado em sua residencia como anilhar se as anilhas foi pagas e a mais de 3 meses elas não chegou sera que os filhotes vai esperar as anilhas dentro dos ovos para então depois ser anilhadas sera,e as pessoas que comprou os passaros de revendedores legais, que querem estar correto dentro da lei para não ter problemas com seus passaros legais registrado em seus nomes tudo bunitinho certinho ate quando vai ficar neste bloqueio de novos criadores, acho que isso não passa de uma boa propina pois no brasil tudo e dinheiro.
    ouvi falar aqui na minha cidade que tem pessoas de club cobrando faixa de 200 reais para abrir um registro no sispass e fui pesquisar isso e descobri que e verdade ai eu pergunto sera que ate pra andar direito temos que pagar . e um abuso isso aqui no nosso pais deveria juntar todas as pessoas que ainda não recebeu suas anilhas e as pessoas que não conseguem se inscrever no sispass fazer uma abaixo acinado e tentar levar para um orgão de autoridades para da um jeito nessa palhaçada e tratar as pessoas como elas devem ser tratadas .para terminar eu faço uma pergunta a vcs .sera que os grandes criadores comerciais famosos ja recebeu suas anilhas

    um grande abraço a todos fiquem com DEUS


    Última edição por leandro.trinca em Ter 11 Dez - 22:15, editado 1 vez(es)

    Oziel Siqueira
    Oziel Siqueira
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 1285
    Pontos : 1506
    Reputação : 102
    Data de inscrição : 25/10/2011
    Idade : 38
    Localização : BRASILIA DF

    novos criadores do Sispass - Página 3 Empty Re: novos criadores do Sispass

    Sex 21 Dez - 8:23
    Fernando Santana da Silva escreveu:Olha,meu tio tinha alguns pássaro e ele me deu todos,pois ele foi embora pra
    outra cidade por motivo de trabalho,e os pássaros ainda estão no nome dele,
    eu tentei me cadastrar,cheguei até a fazer o cadastro certinho pela internet,
    tenho senha e tudo,mas ouvi dizer que infelizmente estão fechados os novos cadastros sem previsão de abrir,e ainda pela lei vai passar a atribuição da união para os estados que passarão a regular os cadastros e, a fiscalização junto a policia ambiental e esperar outro órgão que iria substituir o Sispass,
    mas sera que se eu for la eu consigo o boleto anual pra pagar?eu já me escrevi pela internet e taus,só
    quero receber os pássaros em nome,ta difício viu.

    amigo da uma olhada na parte de emição de licena no seu cadastro se o boleto estiver la imprima e pague pois isso aconteceu comigo e graças a Deus ja estou com meu trinca ferro no meu nome


    um abraço e boa sorte
    gil rios palheiros filho
    gil rios palheiros filho
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 10
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Localização : rio de janeiro

    novos criadores do Sispass - Página 3 Empty Re: novos criadores do Sispass

    Dom 20 Jan - 20:10
    por que não formamos um grupo e vamos procurar um deputado na alerj, eu recomendaria o jorge babu pois é criador de passaros tambem, se alguem concordar podemos marcar.
    TELES82
    TELES82
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 22
    Pontos : 38
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    novos criadores do Sispass - Página 3 Empty Re: novos criadores do Sispass

    Qua 6 Fev - 19:22
    Estou com o mesmo problema. O pior é mesmo com a NF de compra do bichinho, fico preocupado pois o cpf que está nela é do antigo proprietário. Liguei hoje para o IBAMA aqui do RJ e a informação dada é que o processo já seguiu e os Estados podem assumir esta responsabilidade tanto hoje quanto daqui a 06 MESES!!kkkkk Piada isso né?? Alguem teria uma informação mais sólida que a dada pelo carissimo funcionario do IBAMA??
    Leandro Barbosa
    Leandro Barbosa
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 159
    Pontos : 194
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 03/12/2012
    Idade : 42
    Localização : cabo frio/rj

    novos criadores do Sispass - Página 3 Empty Re: novos criadores do Sispass

    Qua 6 Fev - 19:53
    TELES82 escreveu:Estou com o mesmo problema. O pior é mesmo com a NF de compra do bichinho, fico preocupado pois o cpf que está nela é do antigo proprietário. Liguei hoje para o IBAMA aqui do RJ e a informação dada é que o processo já seguiu e os Estados podem assumir esta responsabilidade tanto hoje quanto daqui a 06 MESES!!kkkkk Piada isso né?? Alguem teria uma informação mais sólida que a dada pelo carissimo funcionario do IBAMA??

    infelizmente meu amigo
    e so esperar esperar esperar esperar esperar ate ver no que vai dar isso
    thiagomendonca
    thiagomendonca
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 10
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Viana Espirito Santo

    novos criadores do Sispass - Página 3 Empty Re: novos criadores do Sispass

    Qua 6 Fev - 22:19
    Isso é uma verdadeira palhaçada mesmo, mais de um ano parado porem as associações tbmb poderiam mostrar interesse porem querem mesmo é arrecadar com os torneios, pois tem medo de pressionarem os orgão competentes e sofre uma fiscalização intenssificada, só pode ser isso. Eu faço parte de uma associação de pesca sub, qualquer ação contra nossa categoria lutamos participamos de audiencias publicas, sou do ES e ja fomos até caravelas na Bahia para contestarmos alguns projetos envolvendo areas de preservação, basta as associações se unirem e buscarem uma solução ou pelo menos cobrar uma previsão para regularização, eu mesmo pertubo e ligo semanalmente para o Ibama para obter informações mais, quem sou eu? vamos acordar se não nos mobilizarmos iremos ficar a mercer do sistema e como disse o amigo pagando propina para tudo, tenho amigos que infelizmente pagariam os 200 reais citados anteriormete só para ter o prazer de criar uma ave legalmente, isso é muito triste porem é Brasil, as vezes sinto vergonha em ser Brasileiro.
    Conteúdo patrocinado

    novos criadores do Sispass - Página 3 Empty Re: novos criadores do Sispass

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos