o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 2 Empty o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga)

Sex 23 Nov - 18:14
Relembrando a primeira mensagem :

amigos gostaria de saber o porque de se fazer namoro nos canarios de cor(belga)

roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : mesquita MG

o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 2 Empty Re: o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga)

Sáb 24 Nov - 10:55
sim eu mesmo nunca fis o namoro dos canarios isso nao e tano necessário nao um cara que mora perto da minha casa tira no minimo 10 filhotes por casal ne cada temporada e nao fas namoro nem um vai da umas briguinhas mas todas as veses que pus foi pouca coisa de 1 dia


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 2 Empty Re: o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga)

Sáb 24 Nov - 12:52
mas se não é necessario por que fazer então,sabendo que é so juntar o casal


CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : mesquita MG

o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 2 Empty Re: o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga)

Sáb 24 Nov - 13:08
amigo por causa das brigas muitas femeá que esta na primeira postura se ocorre muitas brigas ela perde o interesse de acasalar isso acontece com o macho também por isso eu faço assim macho experiente com femeá nova e femeá experiente com os machos novos para não ocorre muitas brigas e os canários pede o interesse em acasalar ms a briga e coisa repentina se a femeá nao esta pronta não vejo motivo para acasalar ela na quele instante e eu também posso falar que meus canários ficam em um namoro constante o ano todo por que o criatório deles e de 3 por 4 isso e o pequeno espaço e ainda tem um lugar que minha mãe pos o fugão nao posso usar ico com uns 2 metros pra mim e ne 2 metros ficam 4 machos e 3 fêmeas ficam praticamente colado e e o ano todo assim por isso nao faço o namoro as fêmeas ja se acostumaram com o macho e vise versa assim que quando eu junto eles a gala e em questão de horas


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 2 Empty Re: o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga)

Sáb 24 Nov - 13:20
mas os machos vendo as femeas eles não demoram mais para aprontar?não seria melhor colocar um sem ver o outro?


CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : mesquita MG

o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 2 Empty Re: o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga)

Sáb 24 Nov - 13:36
nao eu nunca tive esse problema eles aprontão ate mais rápido eu sempre todos anos no meados de junho ja tenho canários dando sequencia de canto as fêmeas demoram um pouco mais ate final de junho elas ja esta aceitando os machos so que também esses canários que eu tenho foi uma renovação que eu fis esse ano vendi todos os meus canários e fui em um criador que mora aqui perto de casa e comprei 2 galadores e dois filhotes deles e as fêmeas deu uma trabalheira que acabei sem nem uma agora essa semana fui la e comprei mais 3 fêmeas filhas das melhores chocadeiras dele resta so ve ne se ela vai ficar boa igual a mae e tambem eu todo no começo o trabalho de seleção antes de termina a temporada de reprodução visando a temporada que vem igual eu esse ano ja tenho separado as femeas e os machos que vam se acasalar ano que vem isso ajuda muito a melhor aceitação dos canarios


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos