o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 5 Empty o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga)

Sex 23 Nov - 18:14
Relembrando a primeira mensagem :

amigos gostaria de saber o porque de se fazer namoro nos canarios de cor(belga)

roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : mesquita MG

o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 5 Empty Re: o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga)

Ter 27 Nov - 17:56
os canários velhos eu falo que são os canários experientes são a melhor forma de acasalar pq os canarios velhos o estinto deles sao mais avançados sempre querendo acasalar ai facilita muito mas acontece brigas tambem mas muito menas


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 5 Empty Re: o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga)

Ter 27 Nov - 18:04
e o que eu tenho que fazer para não haver brigas


CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : mesquita MG

o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 5 Empty Re: o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga)

Ter 27 Nov - 18:07
viro entrevista kkkkkkk
a brigas so nao acontece com muita frequência quando ocorre o namoro c vc nao que que ocorra brigas faça o namoro


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : mesquita MG

o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 5 Empty Re: o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga)

Qua 28 Nov - 19:59
o namoro dos canários e o ponto crucial para reprodução mas auguns criadores fazem e outros nao eu por exemplo nunca fiz mas outros criadores nunca teve sucesso sem fazer o namoro agora eu vo citar o ponto util de fazer o namoro e o de nao fazer

PONTO ÚTIL DE FAZER O NAMORO:
o namoro nao adianta o processo pelo contrario ate atrasa um pouco mas esse pouco que atrasa nao da muita importância esse atraso sera de no máximo uma semana mas tem muita vantagens uma os canários ja vai ir se acostumando um com o outro e se a femea estiver muito fria ai sim adianta pq vai apronta a femea sem ocorre brigas ja que vai esta separados e se a femea estiver fria e acasalar ela ela vai ver o macho nao como uma atraçao e sim como um rival na disputa por comida vai acabar dando muita briga e aquela femea nao asseita esse macho neste ano mais muito dificio de acontecer mas e perigosoter canarios ate mutilados

PONTO POSITIVO PARA NAO FAZER O NAMORO

ROZONI acabei falando uma coisa errada para vc no seu topico mais vo corrigir ela aqui no decorre dessa mesagem
o o ponto positivo pra nao fazer o namoro e que a femeá vai se apronta do mesmo jeito mas ela so pode escutar o canário durante uns dias que o canto do canario vai servi de um estimulo sexual para ela deixando uns 3 dias ela sem ver o canario vc vai percebe que ela ja vai ficar meio fogosa pois nao ta vendo o macho vai ger uma curiosidade e ela vai começar a chamar para reprodução mas so escutado lembrando e bom que tenha mais um canario ou entao um cd para da um estimulo de causar competição e quando vc percebe que ela esta querendo acasalar chamando muito vc souta o macho que vc visa reproduzir com esa femea ela nao vai esta intereçada em nem um outro e so vai ver auele ate começar a montar o ninho lembrando so deixe eles se verem na hora de juntar o casal e nao deie ver mais nem um podendo altera o resutado que vc pretende vai dar muitas brigas mais como a femea ja esta pronta vai aceitar o macho rapidamente e nao vai passar de 3 dias de brigas esse e o pocesso que eu faço espero ter ajudado e ainda digo o namoro nao e nesse sario em ipotese alguma


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cleder Pereira
Cleder Pereira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1764
Pontos : 1972
Reputação : 202
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 43
Localização : Lages-SC

o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga) - Página 5 Empty Re: o por que de se iniciar o namoro dos canarios de cor(belga)

Qui 29 Nov - 13:43
Eu não faço namoro dos canários escolho os casais e coloco junto, acho essa de fazer namoro é mito, se os dois estão preparados para reprodução, não vejo o porque.O mesmo tempo que vão demorar para esse tal namoro já vai parar as brigas naturalmente, nos canários nós escolhemos os casais não eles se escolhem, está sendo manipulado pelo homem á centenas de anos, acho tempo perdido, á não ser que casos extremos se machuquem e tal,mas acho improvável, se os dois foram bem manejados e estão em épocas reprodutivas. O RONZONI tá se divertindo né? hehehehe. abraço.vlw.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos