Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 492
Pontos : 588
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 37

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo? - Página 2 Empty Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Qui 15 Nov - 16:27
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde amigos ! Tinha 4 coleiros ( 1 Chia , 1 Pardo , 1 Femea de gola e 1 Preto ) . So q infelizmente meu Preto morreu ontem . Agora minha duvida é a seguinte : Melhor eu me dedicar a formar o pardo ou Adquirir um outro Preto ja formado ? Estou numa duvida muito grande .. Esse Pardo é muito bom , Ele esta com canto tui tui e So falta limpar o canto, canta de gaiola na mao e em qualquer lugar, disputa com pretos ( n d cara q nunca coloquei pq acho muito cedo ), canta na cara do chia , alem de dar muita ordem e querer brigar . Espero q os amigos me ajudem pois quero prepara-lo para futuramente para torneio . Abraço !


Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.




                                                                                                                  (Charles Chaplin)

avatar
Convidad
Convidado

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo? - Página 2 Empty Re: Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Sex 16 Nov - 19:05
se você ele pelo menos uma vez por mês de cara com o outro e deixa ele uns 30 minutos ele adquira mais confiança
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo? - Página 2 Empty Re: Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Sex 16 Nov - 19:50


Aq tb os cara crescem o olho ( no bom sentido hehe ) nesse meu pardo , tb boto maior fe nele pq canta muito facil e n afina , mais como eu disse tb n coloco ele de cara com coleiro pronto .. uma vez ou outra so no chia pra ele pegar mais confiança e ta dando certo hehee.. obrigado Alexsandro .[/quote]

Amigo, ja trabalhei coleiros tipo esse seu... Tenho 3 golões de futuro, mas 1 deles é oque mais se destaca e estou com ele aqui em casa, trabalhando ele aos poucos. Assim como eu, o amigo também faz muita fé no futuro. Também tenho um mais maduro que disputam o dia todos e olha que o outro ja foi algumas vezes em torneio na temporada passada. O amigo até deve adquirir um outro pássaro se tiver vontade, será até bom pra seu pássaro, mas não deixe de continuar trabalhando com ele. E torço que em breve venha aqui relatar alegrias futuras.
Boa sorte e abraços!


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 492
Pontos : 588
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 37

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo? - Página 2 Empty Re: Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Sex 16 Nov - 20:03
Alexsandro Schincaglia escreveu:

Aq tb os cara crescem o olho ( no bom sentido hehe ) nesse meu pardo , tb boto maior fe nele pq canta muito facil e n afina , mais como eu disse tb n coloco ele de cara com coleiro pronto .. uma vez ou outra so no chia pra ele pegar mais confiança e ta dando certo hehee.. obrigado Alexsandro .

Amigo, ja trabalhei coleiros tipo esse seu... Tenho 3 golões de futuro, mas 1 deles é oque mais se destaca e estou com ele aqui em casa, trabalhando ele aos poucos. Assim como eu, o amigo também faz muita fé no futuro. Também tenho um mais maduro que disputam o dia todos e olha que o outro ja foi algumas vezes em torneio na temporada passada. O amigo até deve adquirir um outro pássaro se tiver vontade, será até bom pra seu pássaro, mas não deixe de continuar trabalhando com ele. E torço que em breve venha aqui relatar alegrias futuras.
Boa sorte e abraços!
[/quote]

Vou ver se consigo fazer um video dele esse fds e posta pra vcs verem , show de bola o menino . To querendo focar nele .. O motivo tb d eu esta pensando assim agora e q pesquisei aq no forum msm e vi q pra preparar coleiro pra torneio e melhor q o msm é q more sozinho , certo?

Abraço!


Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.




                                                                                                                  (Charles Chaplin)
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo? - Página 2 Empty Re: Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Sex 16 Nov - 20:09
Isso depende dos pássaros... Tem coleiro que apronta melhor sozinho, tem coleiro que é melhor ficar sozinho pra descansar mais e estar descansado pro torneio, tem coleiro que se acostuma com outros e não se cansa... e assim vai... Depende muito do pássaro e do manejo...


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 492
Pontos : 588
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 37

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo? - Página 2 Empty Re: Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Sex 16 Nov - 20:27
saquei , vo prestando atençao nele pra ve qual melhor manejo , c melhor sozinho ou com um parceiro pra da um gas hehehe...


Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.




                                                                                                                  (Charles Chaplin)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos