ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Mensagem por Thiago Gonzaga em Qui 15 Nov - 16:27

Boa tarde amigos ! Tinha 4 coleiros ( 1 Chia , 1 Pardo , 1 Femea de gola e 1 Preto ) . So q infelizmente meu Preto morreu ontem Sad . Agora minha duvida é a seguinte : Melhor eu me dedicar a formar o pardo ou Adquirir um outro Preto ja formado ? Estou numa duvida muito grande .. Esse Pardo é muito bom , Ele esta com canto tui tui e So falta limpar o canto, canta de gaiola na mao e em qualquer lugar, disputa com pretos ( n d cara q nunca coloquei pq acho muito cedo ), canta na cara do chia , alem de dar muita ordem e querer brigar . Espero q os amigos me ajudem pois quero prepara-lo para futuramente para torneio . Abraço !

Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.

(Charles Chaplin)

Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 588
Reputação : 12

Re: Ajuda com duvida sobre adquirir outro coleiro ja Preto ou formar um pardo?

Mensagem por Convidad em Qui 15 Nov - 21:45

Como o pardo já tem canto definido, se ele ir aprontando sem ouvir outro preto fogoso é melhor pra ele. Eu ficaria só com o pardo por enquanto.

Grande abraço

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexsandro Schincaglia em Qui 15 Nov - 21:53

Também ficaria e aprontaria o pardo... Gosto muito disso, tenho 3 golões tui tui 1 em minha casa e 2 na casa de meu filho. E este da minha casa, faço muita fé nele... Sem contar que meus amigos criadores aqui sempre procuram me passar esses pássaros de futuro e depois veem atrás de novo... Gosto desse desafio é prazeroso lembrar de um pardo seu sendo admirado nas rodas... Pessoalmente eu ficaria e aprontaria o pardo!

"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."

Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 876
Reputação : 49

Mensagem por Thiago Gonzaga em Qui 15 Nov - 21:56

Ok ! Valeu Eduardo . Vou mexer com ele msm entao . posi1

(Charles Chaplin)

Thiago Gonzaga

Mensagem por Thiago Gonzaga em Qui 15 Nov - 22:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Também ficaria e aprontaria o pardo... Gosto muito disso, tenho 3 golões tui tui 1 em minha casa e 2 na casa de meu filho. E este da minha casa, faço muita fé nele... Sem contar que meus amigos criadores aqui sempre procuram me passar esses pássaros de futuro e depois veem atrás de novo... Gosto desse desafio é prazeroso lembrar de um pardo seu sendo admirado nas rodas... Pessoalmente eu ficaria e aprontaria o pardo!

Aq tb os cara crescem o olho ( no bom sentido hehe ) nesse meu pardo , tb boto maior fe nele pq canta muito facil e n afina , mais como eu disse tb n coloco ele de cara com coleiro pronto .. uma vez ou outra so no chia pra ele pegar mais confiança e ta dando certo hehee.. obrigado Alexsandro .

(Charles Chaplin)

Thiago Gonzaga

Mensagem por Convidad em Sex 16 Nov - 19:05

se você ele pelo menos uma vez por mês de cara com o outro e deixa ele uns 30 minutos ele adquira mais confiança

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexsandro Schincaglia em Sex 16 Nov - 19:50

Aq tb os cara crescem o olho ( no bom sentido hehe ) nesse meu pardo , tb boto maior fe nele pq canta muito facil e n afina , mais como eu disse tb n coloco ele de cara com coleiro pronto .. uma vez ou outra so no chia pra ele pegar mais confiança e ta dando certo hehee.. obrigado Alexsandro .[/quote]

Amigo, ja trabalhei coleiros tipo esse seu... Tenho 3 golões de futuro, mas 1 deles é oque mais se destaca e estou com ele aqui em casa, trabalhando ele aos poucos. Assim como eu, o amigo também faz muita fé no futuro. Também tenho um mais maduro que disputam o dia todos e olha que o outro ja foi algumas vezes em torneio na temporada passada. O amigo até deve adquirir um outro pássaro se tiver vontade, será até bom pra seu pássaro, mas não deixe de continuar trabalhando com ele. E torço que em breve venha aqui relatar alegrias futuras.
Boa sorte e abraços!

"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por Thiago Gonzaga em Sex 16 Nov - 20:03

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Aq tb os cara crescem o olho ( no bom sentido hehe ) nesse meu pardo , tb boto maior fe nele pq canta muito facil e n afina , mais como eu disse tb n coloco ele de cara com coleiro pronto .. uma vez ou outra so no chia pra ele pegar mais confiança e ta dando certo hehee.. obrigado Alexsandro .

Amigo, ja trabalhei coleiros tipo esse seu... Tenho 3 golões de futuro, mas 1 deles é oque mais se destaca e estou com ele aqui em casa, trabalhando ele aos poucos. Assim como eu, o amigo também faz muita fé no futuro. Também tenho um mais maduro que disputam o dia todos e olha que o outro ja foi algumas vezes em torneio na temporada passada. O amigo até deve adquirir um outro pássaro se tiver vontade, será até bom pra seu pássaro, mas não deixe de continuar trabalhando com ele. E torço que em breve venha aqui relatar alegrias futuras.
Boa sorte e abraços!
[/quote]

Vou ver se consigo fazer um video dele esse fds e posta pra vcs verem , show de bola o menino . To querendo focar nele .. O motivo tb d eu esta pensando assim agora e q pesquisei aq no forum msm e vi q pra preparar coleiro pra torneio e melhor q o msm é q more sozinho , certo?

Abraço!

(Charles Chaplin)

Thiago Gonzaga

Mensagem por Alexsandro Schincaglia em Sex 16 Nov - 20:09

Isso depende dos pássaros... Tem coleiro que apronta melhor sozinho, tem coleiro que é melhor ficar sozinho pra descansar mais e estar descansado pro torneio, tem coleiro que se acostuma com outros e não se cansa... e assim vai... Depende muito do pássaro e do manejo...

Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por Thiago Gonzaga em Sex 16 Nov - 20:27

saquei , vo prestando atençao nele pra ve qual melhor manejo , c melhor sozinho ou com um parceiro pra da um gas hehehe...

(Charles Chaplin)

Thiago Gonzaga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: