Trinca quente demais - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Antonio Carreira
Antonio Carreira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 66
Pontos : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 60
Localização : São Paulo

Trinca quente demais - Página 2 Empty Trinca quente demais

Dom 11 Nov - 21:17
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu trinca tá doidão ele esquentou agora quando canta morde as canelas e bate as asas até cair do puleiro e faz isso o dia inteiro só ele ouvir os outros cantando, só consigo travar ele pondo de cara com a femêa e agora nem com a femêa de cara ele para, canta e se morde todo...já borrifei agua, já coloquei barbante com salmoura nada adianta, se alguém puder ajudar agradeço.

avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Trinca quente demais - Página 2 Empty Re: Trinca quente demais

Dom 11 Nov - 22:13
É Antonio, o caso é sério...
O melhor seria um viveiro grande....Estou com planos de reproduzir futuramente, porém como nunca reproduzi antes, estou fazendo um viveiro bem grande para deixar o casal solto, juntos por tempo integral.

Dá uma olhada no projeto de viveiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att Pedro Alencar
Antonio Carreira
Antonio Carreira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 66
Pontos : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 60
Localização : São Paulo

Trinca quente demais - Página 2 Empty Re: Trinca quente demais

Dom 11 Nov - 22:28
Mas isso não é projeto de viveiro é uma area de proteção ambiental 5 estrelas amigo, fico muito feliz quando vejo pessoas como vc que tentam reproduzir ao maximo o habitat natural para que os alados realmente utilizem e exercitem suas asas eu infelizmente não tenho espaço disponivel para isso, moro em Sampa minha casa até é grande mas como em toda area urbana tá cheio de gatos na vizinhança um mero descuido já viu o que acontece, mas os meus estão em gaiolas voadeiras de 1,50m, não é o ideal ainda, mas terei em breve um espaço semelhante para ver meus filhos alados voarem a vontade, meus Parabéns a vc e a seu projeto, que sirva de incentivo a outros que "aprisionam" trincas em gaiolas de 50cm, pq manter um trinca nessas condições, para mim é o mesmo crime que retirar um nativo da natureza...novamente minhas congratulações pela sua iniciativa.
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Trinca quente demais - Página 2 Empty Re: Trinca quente demais

Dom 11 Nov - 22:44
Valeu Antonio pelo apoio...
Já não estou satisfeito com este viveiro, e já penso em fazer outro dentro de uma mata que tem do lado da casa, deixando em contato direto com a natureza..
Estou sendo chamado de louco.....fazer o que né rapaz...Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar...

Att Pedro Alencar
Boa sorte na criação
Antonio Carreira
Antonio Carreira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 66
Pontos : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 60
Localização : São Paulo

Trinca quente demais - Página 2 Empty Re: Trinca quente demais

Dom 11 Nov - 23:01
Aqui onde nascí preferimos os "loucos" de iniciativa e capacidade aos "lucidos" sem metas e sem sonhos à realizar, um Homem para de viver quando se entrega ao marasmo e deixa de realizar empreendimentos pelo comodismo,E tudo o que vc faz é bom para vc e melhor ainda para os alados que ganham qualidade de vida, e nunca esqueça que quem te critica as vezes é por pura incapacidade de realizar algo semelhante ao que vc idealizou como meta! Boa sorte amigo, e não desista nunca. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos