Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rafael Benedito
Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : São Bento do Sapucai

Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho? - Página 2 Empty Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?

Seg 5 Nov - 11:41
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos me Ajudem ai se Poder , esse ano é a primeira vez que tento fazer a reprodução de TF, Desde já agradeço a todos

Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 206
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 41
Localização : Belo Oriente, MG
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho? - Página 2 Empty Re: Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?

Ter 6 Nov - 15:24
Rafael sua fêmea é muito nova, apesar de alguns amigos aqui mesmo já relatou sucesso com fêmeas novas, mas é complicado pela falta de experiência da mesma. Pode mostrar sim, o macho tbm tem que estar quente, pronto para galar. Então se caso ela se ela botar sem galar e começar a chocar deixe ela chocar, pois assim ela vai aprendendo.
Eu tenho uma fêmea de um ano e não vejo possibilidade de cruzar ela este ano. Estou deixando ela quieta, se ela aprontar eu a colocarei.
Boa sorte amigo
Rafael Benedito
Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : São Bento do Sapucai

Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho? - Página 2 Empty Re: Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?

Ter 6 Nov - 16:10
Tiago Rodrigues escreveu:Rafael sua fêmea é muito nova, apesar de alguns amigos aqui mesmo já relatou sucesso com fêmeas novas, mas é complicado pela falta de experiência da mesma. Pode mostrar sim, o macho tbm tem que estar quente, pronto para galar. Então se caso ela se ela botar sem galar e começar a chocar deixe ela chocar, pois assim ela vai aprendendo.
Eu tenho uma fêmea de um ano e não vejo possibilidade de cruzar ela este ano. Estou deixando ela quieta, se ela aprontar eu a colocarei.
Boa sorte amigo


é Tiago , ela é bem nova apesar de ta bem fogosa , o macho tbm esta bem quente mais acho q eu vou ter sucesso com ela mesmo é ano q vem , vou deixar ela como ta com o ninho e as palhas se ela fizer o ninho e botar vou fazer oq vc falo deixar ela chocar os ovos sem gala pra ir aprendendo e acho q nem vou mais ficar encostando o macho nela nao vou deixar ela sozinha ai ano q vem eu preparo eles..

Tiago mudando da água pro vinho , não sei se já aconteceu isso com alguém mas.. eu comprei um trinca ta fazendo hoje 3 dias q estou com ele só e o cara nao sabe cuidar de trincas e esse trinca q comprei ta mudando de pena agora na temporada , ele estava com as penas do rabo toda quebrada tudo pela metade sabe? ai eu peguei ele na mão e arranquei todas as penas q estava quebrada no rabo e varias penas da asa tbm esta assim ele ta todo feio meio careca e eu nao sei oq mais fazer pro coitado do trinca oq vc acha q eu deveria fazer com ele ? Agradeço pelas ajudas fica com Deus
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 206
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 41
Localização : Belo Oriente, MG
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho? - Página 2 Empty Re: Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?

Ter 6 Nov - 16:39
Eu sempre uso Vitagold na época de mudas, mas existe outros suplementos para esta fase. Evite pegar ele nas mãos pois por estar na muda, os esporões ou pontas das penas deve estar inflamados e ao apertar eles pode até dar febre no pássaro. Evite retirar as penas, mesmo que esteja feias. Deixe-o naturalmente irá fazer a muda de penas, sem tanto sofrimento. Banhos de sol, banheira.
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 206
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 41
Localização : Belo Oriente, MG
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho? - Página 2 Empty Re: Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?

Ter 6 Nov - 16:41
Com relação a fêmea deixe ela no tempo dela, mas aproveite para tentar iniciá-la. Você poderá conseguir.
Rafael Benedito
Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : São Bento do Sapucai

Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho? - Página 2 Empty Re: Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?

Qua 21 Nov - 17:24
Ola , Tiago minha Fêmea botou dois ovos , o primeiro ovo q ela botou caiu do ninho , nao sei se é pq eu deixei o macho encostado nela anoite ai de manhã ela botou e jogou o ovo por causa dele e ela comeu um pouco da casca do ovo, já no segundo dia ela botou de novo e ovo permaneceu no ninho só q ela fez a mesma coisa comeu um pouco da casca do ovo mais nao bebeu o ovo.. oq eu estou com duvidas mesmo é q ela nao deixa o macho galar ela , ela nao sei abaixa quando eu mostro ele pra ela , ela fica querendo brigar com ele mais quando ela nao vê ele ela pede gala , e agora ela esta se aprontando de novo oq devo fazer pra ele galar ela agora? ah e quando ele esta de cara pra ela ele nao canta mais quando nao esta vendo ele canta muito.. agradeço se poder me ajudar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos