Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho? - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rafael Benedito
Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : São Bento do Sapucai

Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho? - Página 4 Empty Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?

Seg 5 Nov - 11:41
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos me Ajudem ai se Poder , esse ano é a primeira vez que tento fazer a reprodução de TF, Desde já agradeço a todos

Rafael Benedito
Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : São Bento do Sapucai

Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho? - Página 4 Empty Re: Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?

Sex 23 Nov - 22:45
Entendi acho q é msm falta de cálcio , o primeiro tava caido no fundo da gaiola , e o segundo estava dentro do ninho só q ela comeu a casas , a gema e a clara estava normal , ai pra nao ter o risco dela beber o ovo eu tirei..
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 206
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 41
Localização : Belo Oriente, MG
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho? - Página 4 Empty Re: Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?

Sáb 24 Nov - 10:49
Tem um suplemento muito bom, chama-se MAcro MIX. misture na ração.
Coloque casca de ovo de galinha que ajuda tbm.
Boa sorte
Rafael Benedito
Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : São Bento do Sapucai

Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho? - Página 4 Empty Re: Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?

Sáb 24 Nov - 16:09
Ok Amigo vou comprar esse MAcro MIX e casca de ovo de galinha já estou fornecendo a ela.. Obrigado msm pelas dicas fica com Deus
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos