Com anilhas na mão começa reprodução - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Bruno_RJ
Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 575
Pontos : 711
Reputação : 18
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Com anilhas na mão começa reprodução - Página 3 Empty Com anilhas na mão começa reprodução

Dom 28 Out - 19:35
Relembrando a primeira mensagem :

Estou criando este tópico para conseguir ajuda dos mais experientes. Hoje faz 1 dia que comecei o namoro... vamos lá...

Deixei cada um em um comodo mas onde um escute bem o outro. Mostrei algumas vezes e agora que está minha dúvida... por enquanto tá um MMA purinho...kkk quando mostro e vou chegando um perto do outro ela quer bater nele e ele nela... isso pode melhorar ao longo do namoro ou ela realmente não gosta dele? Pois tenho até outro macho que posso tentar mas ele é o meu trinca de baderna e não queria colocar ele nesse processo pra não acabar com as badernas de fim de semana...

Bruno_RJ
Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 575
Pontos : 711
Reputação : 18
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Com anilhas na mão começa reprodução - Página 3 Empty Re: Com anilhas na mão começa reprodução

Sáb 10 Nov - 16:40
Update:

Eu já tinha até separado, acabado com o namoro, pois a femea não queria nada... hoje para minha surpresa tinha um ovo no fundo do gaiolão apenas amassado mas não quebrado... peguei ele então e coloquei dentro do ninho para fazer um teste... não deu 5 min e ela deixou o ovo em pedaçinhos... qual seria o próximo passo agora? Tentar o namoro todo de novo? Ela quebrou porque coloquei a mão?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos