quero esquenter minha femea... - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio 2024 - 8:47Eduardo Machado
Diferenças do Periquito Australiano Macho e FêmeaSex 3 maio 2024 - 10:10Eduardo Machado
Como ter Sucesso na Reprodução de Canarios BelgaSex 3 maio 2024 - 9:15Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr 2024 - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr 2024 - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr 2024 - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

quero esquenter minha femea... - Página 2 Empty quero esquenter minha femea...

Seg 16 maio 2011 - 8:23
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia!
gostaria de saber se algum amigo forumeiro sabe onde posso baixar um arquivo d barulhos d curio pra esquentar a minha femea, eu so encontro arquivos pra encartar canto.
Obrigado.

avatar
Convidado
Convidado

quero esquenter minha femea... - Página 2 Empty Re: quero esquenter minha femea...

Seg 16 maio 2011 - 13:00
vlw lucas!tirei a msg por causa do email.


Última edição por cantolimpo em Seg 16 maio 2011 - 19:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirei porque coloquei o email e o amigo nao ira precisar mais dele)
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

quero esquenter minha femea... - Página 2 Empty Re: quero esquenter minha femea...

Seg 16 maio 2011 - 13:03
cantolimpo escreveu:FALA LUCAS!
EU TENHO ALGUNS AKI TBM... ME FALARAM AKI Q TEM UM ARQUIVO Q EH PARA ESQUENTAR FEMEA!COM PIADOS, SERRADAS, ORDEM E TAL.EU SOH QUERO ESSE PARA USAR QUANDO A MINHA SAIR DA MUDA.SE VC NAO TIVER ESSE NAO PRECISA, MTO OBRIGADO LUCAS!VLW PELA ATENÇÃO IRMÃOZINHO!SE VC TIVER ESSE ARQUIVO, MANDA PRA ESSE E-MAIL:ARENDRAFA@HOTMAIL.COM

Desculpe, não tenho esse tipo de canto que você deseja. Espero te ajuda na proxima vez. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

quero esquenter minha femea... - Página 2 Empty Re: quero esquenter minha femea...

Seg 16 maio 2011 - 19:15
Obrigado mesmo assim Lucas!
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

quero esquenter minha femea... - Página 2 Empty Re: quero esquenter minha femea...

Seg 16 maio 2011 - 23:09
Amigo siga a instrução do amigo Agenor procura o cd o padreador,con-serteza vai ser o-que você quer.
claudiocarvalho
claudiocarvalho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 69
Pontos : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : brasilia

quero esquenter minha femea... - Página 2 Empty Re: quero esquenter minha femea...

Seg 1 Set 2014 - 8:23
Lucas Santos escreveu:Tenho alguns cantos de curió. Me manda seu email que lhe mando. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

meu e mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

também preciso de piados de femêas fogosas.

E no mais muito obrigado...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos