Últimos assuntos
SEGUNDO TURNO DE SEU VOTO !!!
DE SEU VOTO - PARTICIPE
Votação

Vote 2º Turno ----- DILMA E AÉCIO ... DE SEU VOTO EM NOSSA PESQUISA !!!!

Exibir resultados

DE SEU VOTO PARA NOSSO SITE
Fatbirder's Top 1000 Birding Websites

quero cruzar meu coleiro mas não consigo preparar minha fêmea o que eu faço.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

quero cruzar meu coleiro mas não consigo preparar minha fêmea o que eu faço.

Mensagem por Daniel lucas de souza em Dom 18 Mar - 21:11

quero cruzar meu coleiro mas não consigo preparar minha fêmea ela as vezes já deita no ninho e fica puxando matinho e chama muito mas quando o coleiro tenta cruzar com ela,ela bate nele ,oque eu faço por que eu quero muito uns filhote filhote 'dance5'

Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário

Pontos: 451
Reputação: 9

Re: quero cruzar meu coleiro mas não consigo preparar minha fêmea o que eu faço.

Mensagem por VALERIO em Dom 18 Mar - 21:47

MEU CARO AMIGO, NÃO ESTAMOS MAS NA EPOCA DE CRIAÇÃO, ESTAMOS NO TERMINOS DAS MUDAS, ESPERE ATE JULHO PRA PODER TENTAR TIRAR SEUS PRIMEIROS FILHOTES COMO CRIADOR, POIS O TEMPO DE TIRAR FILHOTE É DE JULHO ATE NO MAXIMO FEVEREIRO, SEPAREOS UM EM CADA GAIOLA E DEIXE-OS SE VEREM A DISTANCIA, QUANDO CHEGAR A EPOCA VC FAZ TODO PROCEDIMENTO DE ACASALAMENTO DE NOVO QUE VC TERA SUSCESSO.

FICA COM DEUS.

Valerio

Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

VALERIO

Pontos: 497
Reputação: 12

Re: quero cruzar meu coleiro mas não consigo preparar minha fêmea o que eu faço.

Mensagem por RODRIGOFZ em Seg 19 Mar - 8:24

Daniel o processo começa apos a muda de penas voçê tera que segui todas a regras de vermifugação,alimentação ou seja ter um manejo impecavel com a femea ministrando calcio e outros medicamentos antes da copula, de uma lida em nosso aetigo de reprodução,fique com deus e boa sorte!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos: 8765
Reputação: 557

!

Mensagem por Carlos Vinícius em Seg 19 Mar - 9:11

Na época certa, ñ deixe de dar avitrim e reprodução... cuidado pra ñ ser enganado é AVITRIM E REPRODUÇÃO, provavelmente vão te oferecer avitrim e, ñ aceite, tem de ser o reprodução... eu uso 4 gotas ñ bebedouro de 50ml.

Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos: 2773
Reputação: 126

Mensagem por H. Silva em Seg 19 Mar - 10:18

Não é simplesmente juntar o casal e tudo certo. É preciso um preparo para isso, acasalar/casar os dois. E como disse um dos colegas, o preparo começa já depois da muda.

O que seria esse preparo?

1 - Deixe a fêmea escutando o macho cantar. Por isso não é bom ter outro macho para não confundir as atenções da fêmea, atrapalhando assim o acasalamento.

2 - De 1 à 2 vezes na semana deixá-los um vendo o outro. Sem encostar muito a gaiola.

3 - Quando a fêmea já tiver mostrando sinais de que está pronta, coloque alguns recursos para esquentá-la mais. Fibra de Coco, Raiz, Barbante entre vários outros.

4 - Também é bom administrar algum remédio nesse processo. Pesquise a respeito, pois existem vários no mercado.

Boa sorte!

H. Silva

Pontos: 348
Reputação: 9

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: