Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 4 Empty Viveiro para reprodução de trinca ferro

Sáb 29 Set - 19:13
Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal nunca reproduzi, porém como tenho vontade de ter um TF com qualidades que aprecio, nada melhor do que cruzar genética consagrada para a modalidade que tanto me empolga : Torneio.
Ainda está longe de ficar pronto. Mas quando estiver, as aves ( 1 casal ) encontrará espaço suficiente para voar e ter contato com algumas plantas nativas: melão de são caetano, velame, hortelã graúdo, capim para confecção do ninho....enfim estou empolgado.

Seguem algumas fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Att Pedro Alencar


Última edição por Pedro Alencar em Sáb 29 Set - 19:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar trinca ferro ao título)

ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 4 Empty Re: Viveiro para reprodução de trinca ferro

Ter 2 Out - 12:48
Pedro Alencar

Parabéns pela estrutura, vai ficar legal.

Acredito que deveria ao invés de fazer um viveiro, faça um criatorio neste lugar, pois com 13m, você consiguira colocar no minimo umas 10 gaiolas criadeira por partilheira, e poderá aproveitar mais esse espaço, reproduzindo pássaros de boa genetica.

Ou você pode fazer 4 viveiros de 3M cada um, podendo também reproduzir em todos..

Boa sorte e parabéns esta show de bola


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
João-Augusto
João-Augusto
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 980
Pontos : 1149
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 26
Localização : Caeté-MG

Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 4 Empty Re: Viveiro para reprodução de trinca ferro

Ter 2 Out - 14:30
nossa cara isso é o meu sonho muitoooo legal.
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 4 Empty Re: Viveiro para reprodução de trinca ferro

Ter 2 Out - 14:37
ENIVALDO escreveu:Pedro Alencar

Parabéns pela estrutura, vai ficar legal.

Acredito que deveria ao invés de fazer um viveiro, faça um criatorio neste lugar, pois com 13m, você consiguira colocar no minimo umas 10 gaiolas criadeira por partilheira, e poderá aproveitar mais esse espaço, reproduzindo pássaros de boa genetica.

Ou você pode fazer 4 viveiros de 3M cada um, podendo também reproduzir em todos..

Boa sorte e parabéns esta show de bola

Enivaldo, eu até tenho vontade de colocar várias criadeiras, porém o sítio fica um pouco distante, e o rapaz que toma conta é um pouco atrapalhado rsrsr..meu medo é deixar ir embora ou não manejar corretamente. Por isso optei por um viveiro grande, onde a ração será colocada por fora, e a água será em bebedouro automático ( de copinho, para codorna ) desta forma ficarei mais tranquilo.
Ao invés de um, vou aproveitar o espaço para fazer dois.onde ficaria dois casais.

Vou começar a reprodução com poucos 2 casais, depois que estiver concluído e eu me refazer do baque $$$, aí entro com a compra das aves...O tempo do termino servirá para analisar bem a genética desejada.

Att Pedro Alencar
ricardo_cpt
ricardo_cpt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 318
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Fortaleza - CE

Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 4 Empty Re: Viveiro para reprodução de trinca ferro

Ter 2 Out - 14:51
realmente um belo espaço... espero que realmente o projeto fique bem bacana, tem tudo para ficar... tb quero fazer um viveiro para mim.... mas estou pensando bem para nao me arrepender... vou analisar como ficara o seu...

ficarei acompanhando...
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 4 Empty Re: Viveiro para reprodução de trinca ferro

Ter 2 Out - 15:03
Ricardo, agora só falta a estrutura ( creio que seja a parte mais cara ), a tela e rebocar as paredes..

Acredito que valha a pena, no seu caso, a depender do tamanho e do espaço disponível pode fazer todo de metalon.

Att Pedro Alencar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos