Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 3 Empty Viveiro para reprodução de trinca ferro

Sáb 29 Set - 19:13
Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal nunca reproduzi, porém como tenho vontade de ter um TF com qualidades que aprecio, nada melhor do que cruzar genética consagrada para a modalidade que tanto me empolga : Torneio.
Ainda está longe de ficar pronto. Mas quando estiver, as aves ( 1 casal ) encontrará espaço suficiente para voar e ter contato com algumas plantas nativas: melão de são caetano, velame, hortelã graúdo, capim para confecção do ninho....enfim estou empolgado.

Seguem algumas fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Att Pedro Alencar


Última edição por Pedro Alencar em Sáb 29 Set - 19:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar trinca ferro ao título)

avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 3 Empty Re: Viveiro para reprodução de trinca ferro

Dom 30 Set - 16:42
bruninhofg escreveu:vc deve gastar quanto + ou - ??parece que vai ser muito caro mesmo.outra pergunta vc mora em sitio ou esse e o lote da sua casa??

Bruninho,ainda não fiz o orçamento da montagem, creio que não fique muito barato. Estou vendo meios de baratear os custos, o material da estrutura, que será metalon ( aquelas barras quadradas que fazem portões )..este pode ser comprado mais barato em caso de avaria, se estiver amassado. No caso do viveiro não tem problema, se estiver furado ou aberto....pode ser corrigido com uma soldagem simples.
Este projeto de viveiro fica no sítio, a questão do espaço foi justamente, pela falta de tempo que tenho de ir lá, desta forma eles ficam mais a vontade....no caso de uma briga, podem voar e evitar atrito.
Só não vai ficar mais caro, pois a montagem da estrutura eu mesmo posso fazer..( não tem segredo ) basta cortar as peças no angulo certo...e mandar solda .
Outro problema será a tela, vou ver se consigo uma tela de aço inoxidável de malha fina, pois lá tem muito gavião e gato do mato.......

Independente de quanto custe este investimento, tenho certeza que não me arrependerei .

Att Pedro Alencar
Isabella.
Isabella.
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 315
Pontos : 367
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Uberlândia
http://diariodascalopsitas.blogspot.com.br/

Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 3 Empty Re: Viveiro para reprodução de trinca ferro

Dom 30 Set - 16:44
Pedro,vem aki em casa fazer um desse? kkkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 3 Empty Re: Viveiro para reprodução de trinca ferro

Dom 30 Set - 16:51
Rsrsrs.....Isabella, imagina sua calopsita voando num viveiro deste tamanho....ele ( a ) iria adorar.

rsr

Att Pedro Alencar
Isabella.
Isabella.
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 315
Pontos : 367
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Uberlândia
http://diariodascalopsitas.blogspot.com.br/

Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 3 Empty Re: Viveiro para reprodução de trinca ferro

Dom 30 Set - 17:02
Nossa eu ia chorar ver ela voando nesse viveirão rsrrss
Meu sonho é um viveiro que eu possa ficar dentro,vendo minhas aves soltas e alegres ..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
bruninhofg
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 525
Pontos : 558
Reputação : 19
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 26
Localização : sete lagoas-MG

Viveiro para reprodução de trinca ferro - Página 3 Empty Re: Viveiro para reprodução de trinca ferro

Dom 30 Set - 17:32
eu tbm so que minha o lote da minha casa nao permite mais se tivesse nao pensaria duas vezes


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos