EU TIVE INFÂNCIA !!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    avatar
    Pedro Alencar
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1741
    Pontos : 2131
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 03/09/2011
    Idade : 39
    Localização : Bahia

    EU TIVE INFÂNCIA !!! Empty EU TIVE INFÂNCIA !!!

    Sáb 22 Set - 21:02
    Quando vejo uma criança com um tablet, ipod e outras tecnologias lembro da minha infância.
    Eu realmente fui uma criança feliz, e sem avançadas tecnologias. A sensação do momento era o vídeo game atari onde o controle dispunha de uma alavanca central, com um botão vermelho no canto superior direito.....os jogos eram bem simples porém fascinava.
    Quando joguei a primeira vez em um nitendo, parecia que estava sonhando...controle com setas direcionais, start, select, botões b, x , a , y. Sem contar nos jogos: top gear, mortal kombat, street fighter, mario bros, futebol ( super star soccer ) dentre outros.
    Brincava de formula 1, onde fazia-mos a pista na terra com vários obstáculos e os carros eram as tampinhas....a confusão era para saber quem seria Airton Sena. brincar de pião, empinar pipa que nem era pipa, era o conhecido ( periquito, caiau, bocofó ) feito com folha de papel, não precisa talisca....e uma rabada, e para ficar mais profissional linha de costura "corrente".
    Bola de gude era o motivo de várias brigas e discussões ( mas ficava tudo bem ), sempre tinha alguém que colocava um palmo e meio, mas jurava que não. Sem contar nas descaídas onde o colega se envergava tanto para ficar mais perto que a coluna fazia um S.
    Brincar de se esconder ( esconde esconde ), mão na mula, garrafão e tantas outras.
    Havia um "riacho" que era encantado, várias piabas coloridas, peixes maiores e de vez em quando aparecia uma tartaruga, detalhe....era um riacho extremamente poluído, eu não saia de dentro pegando uma piaba chamada pare-viva, mas eu teimava com qualquer um que se tratava de guppy. nunca tive nada e sobrevivi...
    Brincava de bola na chuva, caia na lama, pegava o patins de minha irmã escondido ( os amigos faziam o mesmo ) e rodava boa parte do bairro.
    Carrinho de rolimã eu era mestre em cair, fazer carrinhos de lata de óleo, com armação de pau e rodas de fundo de sandália era uma arte.
    Sempre que um cavalo dava sopa lá pela frente, era uma festa e todo mundo montava, em pelo sem corda e sem noção de perigo...imagine dar a sorte de pegar um cavalo bravo ?
    E para finalizar, certa vez apos assistir cine trash com zé do caixão, ficamos impressionados com o filme: Shakman fúria assassina ....e começamos a procurar sinais de quem de nós iria morrer primeiro, começamos analisando as cicatrizes de cada um, procurando formas de letras para ver quem seria o indicado pelo além ....rapaz, foi o maior terror, e para completar ficava-mos lendo apocalipse ( sem dominar muito interpretação de texto, imagine apocalipse ) aí foi que o terror aumentou.
    Uma vez fizemos um circo e foi feita uma grande propaganda, os ensaios eram desgastantes e sempre terminava em confusão.
    No dia da estreia não foi ninguém e para completar ainda faltou um amigo que seria um palhaço...mas foi bom, a pipoca que foi feita, nós mesmos comemos dando risada do "fracasso".

    Pois é meus amigos, eu tive infância....

    Caso queira compartilhar algum momento de sua felicidade...fique a vontade.
    tyto
    tyto
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 154
    Pontos : 208
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 26/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Recife-PE

    EU TIVE INFÂNCIA !!! Empty Re: EU TIVE INFÂNCIA !!!

    Sáb 22 Set - 21:06
    Eu Tinha Um SUper Nitendo '-' MAis Nunca Liguei Muito Pra Ele Meu NEgocio e Brincadeira Na RUa ainda é sempre to na rua com os mlk tirando frutas direto do pé mt bom escalando morros subindo em arvores jogando bola pick esconde mt bom isso


    Tyto Silva


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Maicom Elias
    Maicom Elias
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1591
    Pontos : 1876
    Reputação : 66
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 34
    Localização : itapira

    EU TIVE INFÂNCIA !!! Empty Re: EU TIVE INFÂNCIA !!!

    Sáb 22 Set - 21:23
    a minha infância tbm foi assim pedrao graças a deus na minha epoca nao podia jogar muito video game porque meu pai falava que estragava a tv kkkkk ai tinha q ir pra rua jogar piao ou bolinha de gude tbm soltar pípa kkkk eu me lembro tambem que o pai ou a mae chegasse na porta era sol olhar ja tinha que vim embora correndo se nao apanhava no meio da rua mesmo kkk hoje em dia as mulecada manda a mae pra aquele lugar briga com o pai dorme fora de casa meus filhos vai crescer na epoca errada viu infelismente
    avatar
    Pedro Alencar
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1741
    Pontos : 2131
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 03/09/2011
    Idade : 39
    Localização : Bahia

    EU TIVE INFÂNCIA !!! Empty Re: EU TIVE INFÂNCIA !!!

    Sáb 22 Set - 21:34
    Maicom e Tyto, eu assistia TV colosso, sítio do pica pau amarelo, Cavaleiros do zodíaco e sem contar as músicas Olodum ( já me dei bem em história, só com as letras do olodum ), timbalada, banda reflexus , kaoma, patrícia marx e por aí vai...
    Hoje vejo as "letras" de algumas músicas, que não consigo entender como tem gente que é fanático ....

    Att Pedro Alencar
    Pablo Lins
    Pablo Lins
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 274
    Pontos : 331
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 11/09/2012
    Idade : 32
    Localização : Escada pe
    https://www.facebook.com/pablo.lins.90

    EU TIVE INFÂNCIA !!! Empty Re: EU TIVE INFÂNCIA !!!

    Ter 9 Out - 7:56
    cavaleiros do zodíaco, eu tenho ele completo todas as sagas filmes, e muito bom velho, e Olodum, timbalada nem se fala.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




    Pablo Lins






    Jô lançou-se sobre a terra e adorou e falou pra todo inferno escutar
    Nu sai do ventre da minha mãe e é nu que voltarei para lá
    Tudo o que eu tinha era de Deus, Deus me deu e ele mesmo tomou
    Cai por terra o inimigo de Deus e louvado seja nome do Senhor.
    Deus deixou que o inimigo
    Roubasse os bens do seu ungido
    Deixou que o inimigo
    Matasse os seus filhos queridos
    Deixou ferir com chagas,
    Porém Jó não deu ouvido

    E a sua mulher gritou bem alto:
    "Amaldiçoa o teu Deus e morre"

    "Como falas uma louca mulher
    Tu falaste agora contra Jeová
    Aceitaste o bem de Deus com prazer
    E o mal não queres tu aceitar
    Tudo o que eu tinha era de Deus
    Deus me deu, e Ele mesmo tomou
    Cai por terra o inimigo de Deus
    E louvado seja o nome do Senhor".
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos