DICAS SOBRE VITAMINAS - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Marcellinho
Marcellinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

DICAS SOBRE VITAMINAS - Página 2 Empty DICAS SOBRE VITAMINAS

Qui 20 Set - 14:54
Relembrando a primeira mensagem :

BOA TARDE MEU COLEIRO TA CANTANDO NUNCA DEI NENHUM TIPO DE VITAMINA NELLE SERA QUE PRECISO USA ALGUM TIPO DE VITAMINA?
SE PRECISA E EM QUANTAS E QUANTAS SEMANAS QUE DEVO USA QUANTAS GOTA E NOME DA VITAMINA? AGRADEÇO DESDE JA

Marcellinho
Marcellinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

DICAS SOBRE VITAMINAS - Página 2 Empty Re: DICAS SOBRE VITAMINAS

Qui 20 Set - 16:23
PASSA AE MANO VOU USA SIM
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

DICAS SOBRE VITAMINAS - Página 2 Empty Re: DICAS SOBRE VITAMINAS

Qui 20 Set - 16:50
Time que esta ganhando não se meche,se não tem costume de medicar o lado não faça para não atrapalha o desepenho do pequeno, mudança de manejo pode acarreta ate mesmo um repasse,fique com Deus e boa sorte!
avatar
Convidad
Convidado

DICAS SOBRE VITAMINAS - Página 2 Empty Re: DICAS SOBRE VITAMINAS

Qui 20 Set - 17:12
Marcellinho escreveu:PASSA AE MANO VOU USA SIM

No seu caso como é para a manutençao do alado a dosagem é: 2 gotas de Protovit Plus em bebedouros de 50ml duas vezes na semana, ou seja, toda segunda e quinta-feira durante 1 mês. Se o tempo estiver muito quente troque a água uma vez, +/- no meado do dia. Provavelmente você vai notar uma boa diferença nele. Mas não esqueça da alimentação natural, que também é muito importante. Forneça para ele as sementes que ele mais gosta, areia c/ grit e farinha de ostra em um copinho separado e tente fazê-lo comer frutas, verduras e legumes.

No meu caso, eu estou fazendo o ciclo em um coleiro que adquirí há pouco tempo. Segunda-feira protovit e quinta-feira um aminoácio. Tratamento de 1 mês também, depois descando 20 dias, e aí tudo de novo, vitamina e aminoácido. As vezes pode parecer que estou dando muita coisa, mas vou fazer uma comparação pra vocês entenderem. Por exemplo: Se eu faço musculação todos os dias, eu automaticamente preciso tomar suplementos (Creatina, aminoácido, proteína e vitamina) Porque pego peso todos os dias na academia. Se eu não tomar nada isso logo logo começam a aparecer dores, fisgadas, indisposições e distenções.
Comparando com os Pássaros: Com nossos queridos alados não é diferente, precisam de vitaminas, aminoácidos, frutas, legumes e verduras por toda vida, porque eles fazem esforço o tempo todo, cantam em casa, no combate na rua quase todos os dias, no torneio e por aí vai. E se sentindo "fracos" não rendem o esperado.


Então pessoal, essa é a minha opinião!

Grande abraço a todos
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

DICAS SOBRE VITAMINAS - Página 2 Empty Re: DICAS SOBRE VITAMINAS

Qui 20 Set - 17:32
Júnior Galo escreveu:
Marcellinho escreveu:PASSA AE MANO VOU USA SIM

No seu caso como é para a manutençao do alado a dosagem é: 2 gotas de Protovit Plus em bebedouros de 50ml duas vezes na semana, ou seja, toda segunda e quinta-feira durante 1 mês. Se o tempo estiver muito quente troque a água uma vez, +/- no meado do dia. Provavelmente você vai notar uma boa diferença nele. Mas não esqueça da alimentação natural, que também é muito importante. Forneça para ele as sementes que ele mais gosta, areia c/ grit e farinha de ostra em um copinho separado e tente fazê-lo comer frutas, verduras e legumes.

No meu caso, eu estou fazendo o ciclo em um coleiro que adquirí há pouco tempo. Segunda-feira protovit e quinta-feira um aminoácio. Tratamento de 1 mês também, depois descando 20 dias, e aí tudo de novo, vitamina e aminoácido. As vezes pode parecer que estou dando muita coisa, mas vou fazer uma comparação pra vocês entenderem. Por exemplo: Se eu faço musculação todos os dias, eu automaticamente preciso tomar suplementos (Creatina, aminoácido, proteína e vitamina) Porque pego peso todos os dias na academia. Se eu não tomar nada isso logo logo começam a aparecer dores, fisgadas, indisposições e distenções.
Comparando com os Pássaros: Com nossos queridos alados não é diferente, precisam de vitaminas, aminoácidos, frutas, legumes e verduras por toda vida, porque eles fazem esforço o tempo todo, cantam em casa, no combate na rua quase todos os dias, no torneio e por aí vai. E se sentindo "fracos" não rendem o esperado.


Então pessoal, essa é a minha opinião!

Grande abraço a todos

Todos que estão em atividade desgastante deve receber suplemento !!! Suplemento adequado para sua modalidade e com orientação para cada espécie.
Cavalos de corrida são treinados e medicados conforme a modalidade.
Quem pratica malhação, o faz em um processo gradativo. ninguém chega na academia puxando 50 kg de cara.
Pássaros, precisam ser suplementados com medicamentos direcionado a eles...e devem ser ministrados no momento em que eles precisam. Seja na muda, reprodução, torneio , enfim, sempre ministrando medicamentos que irão suprir as necessidades dos mesmos.
O Protovit Plus é de uso humano, e podem falar que está tudo bem, que não faz mal algum....se o fígado dos pássaros que recebem tais medicamentos falassem, com certeza diriam o contrario...podemos ver as aves dispostas, cantando. Beleza, e o organismo como fica ?
Existem várias pessoas que utilizam de medicamentos para equinos, com a falsa ilusão de ficar "forte" a saúde destes estaria normal ? ou seria melhor usar produtos elaborados para auxiliar a recompor o que foi perdido ?
A resposta depende de cada um, alguns querem resultados imediatos passando por cima dos limites e outros entendem que o processo é lento porém sadio.
O Protovit Plus foi elaborado para humanos e ponto.
Existem vários medicamentos direcionados e comprovados para pássaros, não vejo razão para se fazer experiências com as aves que gostamos.

Cada um deve ter a consciência dos atos empregados na criação, e analisar bem o uso de medicamentos de outras espécies que não sejam pássaros.

Att Pedro Alencar
Marcellinho
Marcellinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

DICAS SOBRE VITAMINAS - Página 2 Empty Re: DICAS SOBRE VITAMINAS

Qui 20 Set - 18:23
FUI COMPRA ESSE PROTOVIT PLUS NAUM TEM AQUI SO TEM ESSE AVITRIN AE QUAL DESSES SEJA MELHOR PRO MEU COLEIRO?

Avitrin Cálcio
Avitrin Vermífugo
Avitrin Antibiótico
Avitrin E
Avitrin Sulfa
Avitrin Ferro Max
Avitrin Pó
Avitrin Plumas
Avitrin Complexo Vitaminicos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos