Como Faço pro meu coleiro Passa Canto Mais Rapido
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Marcellinho
Marcellinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

Como Faço pro meu coleiro Passa Canto Mais Rapido Empty Como Faço pro meu coleiro Passa Canto Mais Rapido

Ter 18 Set - 18:52
Ola Boa Noite Tem Como Algum De Voces Me Ajuda Como faço Pra Meu Coleiro Passa Canto Mais Rapido?
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Como Faço pro meu coleiro Passa Canto Mais Rapido Empty Re: Como Faço pro meu coleiro Passa Canto Mais Rapido

Ter 18 Set - 18:56
Boa noite amigo...
Primeiramente vá nesse link e faça sua apresentação, conte um pouco da sua história...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora sobre o coleiro, não existe uma fórmula para isso...
Tenho algumas dicas para aumentar o desempenho dele, como passeios, leva-lo ao mato, uma voadeira(Para dar uma disposição maior no pássaro, assim fazendo ele aumentar a média de canto)

Abraço amigo!

avatar
Convidad
Convidado

Como Faço pro meu coleiro Passa Canto Mais Rapido Empty Re: Como Faço pro meu coleiro Passa Canto Mais Rapido

Qua 19 Set - 11:28
Amigo, experimente após os passeios realizados com seu coleiro, coloque-o em um voador durante o resto do dia, repita isso sempre que puder. Forneça para ele uma boa alimentação com bastante variedades, e ministre 2 dias na semana aminoácido e vitamina, Segunda-feira vitamina e Quinta-feira aminoácido. Use sempre tudo nas dosagens corretas das bulas. Não te garanto que ele vai passar bem mais canto que antes, mas concerteza vai melhorar bastante seu fôlego, que com isso tende a passar mais canto e com mais precisão. Quando perceber que ele está bem melhor, suspenda a vitamina e o aminoácido, e após um tempo volte com eles de novo quando perceber que ele já está necessitando. Tudo isso que citei, faço aqui com os meus e nunca tive do que reclamar deles.

Então, sempre passeio e depois voador. Em média de um mês irá notar uma grande diferença no alado.

Grande abraço e espero ter ajudado
Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2101
Pontos : 2487
Reputação : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

Como Faço pro meu coleiro Passa Canto Mais Rapido Empty Re: Como Faço pro meu coleiro Passa Canto Mais Rapido

Qua 19 Set - 12:19
Na minha opinião, se não tiver genética nada vai adiantar, porém, o traquejo mais avançado vai melhorar sem sombra de dúvida.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
avatar
Convidad
Convidado

Como Faço pro meu coleiro Passa Canto Mais Rapido Empty Re: Como Faço pro meu coleiro Passa Canto Mais Rapido

Qua 19 Set - 12:33
Mário Lins escreveu:Na minha opinião, se não tiver genética nada vai adiantar, porém, o traquejo mais avançado vai melhorar sem sombra de dúvida.


Vale muito ressaltar o que o amigo Mário Lins citou que é a GENÉTICA!!
O manejo que citei vai melhorar o desempenho, assim fazendo ele passar um pouco mais de canto porque o voador vai trabalhar sua respiração e com isso ele ganha mais resistência e tende a cantar mais. Mas genética é o "coração" do assunto.

Grande abraço a todos



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos