azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Adriano Carlos da Silva
    Adriano Carlos da Silva
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Localização : pernambuco

    azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso? - Página 2 Empty azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?

    Dom 9 Set - 20:44
    Relembrando a primeira mensagem :

    meu azulão ainda é pardo, ele canta muito mas quando ver outro azulão ele levanta o topete, oque eu posso fazer pra ele para com isso? quem puder me ajudar agradeço desde já.

    Adriano Carlos da Silva
    Adriano Carlos da Silva
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Localização : pernambuco

    azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso? - Página 2 Empty Re: azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?

    Sex 14 Set - 19:56
    ele agora entrou em muda, será que depois que ele sair da muda ele pode parar com isso?
    Isabella.
    Isabella.
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 315
    Pontos : 367
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Localização : Uberlândia
    http://diariodascalopsitas.blogspot.com.br/

    azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso? - Página 2 Empty Re: azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?

    Sex 14 Set - 20:04
    Depois da muda tente trocá-lo de ambiente bem longe da vista dos outros azulões


    azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso? - Página 2 Criadoresdepssarosisabe


    azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso? - Página 2 X3cfa361e
    avatar
    Itamar júnior
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1588
    Pontos : 1674
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 24

    azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso? - Página 2 Empty Re: azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?

    Sex 14 Set - 21:01
    Adriano Carlos da Silva escreveu:ele agora entrou em muda, será que depois que ele sair da muda ele pode parar com isso?
    Amigo depois que ele sair da muda evite encostar ele em outros azulões e tbm evite deixar ele escutar os mesmos que assim fara com que ele se sinta o dono do pedaço e ai ele vai pegando firmeza... abrç...
    Conteúdo patrocinado

    azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso? - Página 2 Empty Re: azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos