são poucos que votam...porque??? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

são poucos que votam...porque???

+5
GUSTAVO MOREIR
rick ssa
Lucio Ricardo
Carlos Vinícius
DAURI WISBECKI
9 participantes
Ir para baixo
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

são poucos que votam...porque??? - Página 2 Empty são poucos que votam...porque???

Qui 30 Ago - 15:39
Relembrando a primeira mensagem :

acho que seria interessante,se os membros deixassem por aqui suas opiniões...
...
...o porque que a galera não vota,ou melhor,são poucos os que contribuem com seu voto
nas fotos e principalmente nos vidios.

seria por dificio acesso pra votar?

não gostam desse espaço??

não votam porque não participam???e porque não participam????

enfim amigos,qualquer ideia,qualquer motivo o por que não cresce esse numero de votos,diga ai,cada um deveria expressar sua opinião pra ver se cresce essa brincadeira,que particularmente acho muito bacana.

POR FAVOR PARCEIROS...CONTRIBUA AI,TUDO QUE VCS RELATAREM POR AQUI...TAVALENDO


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..

rick ssa
rick ssa
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 231
Pontos : 268
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : salvador

são poucos que votam...porque??? - Página 2 Empty Re: são poucos que votam...porque???

Sex 31 Ago - 10:20
Sempre quando eu percebo eu voto ,tem muitas fotos lindas e video sempre quando tenho maior tempo eu vejo


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

são poucos que votam...porque??? - Página 2 Empty Re: são poucos que votam...porque???

Sex 31 Ago - 13:09
Carlos Vinícius escreveu: Na minha opinião, o q acontece é q a grande maioria, só está preocupada em resolver uma questão ou tirar uma duvida, a maioria ñ se envolve e consequentemente, ñ desenvolve,
A solução seria a avaliação pessoal de cada um, só assim se mudaria a status de cada um, aqui no forum, tipo as estrelas e tal...
não entendi nada desculpa ae


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

são poucos que votam...porque??? - Página 2 Empty Re: são poucos que votam...porque???

Sex 31 Ago - 13:12
Lucio Ricardo escreveu:É pq está "dificio" ver "vidios" por aqui. Mas se alguém postar um VÍDEO legal, não será mais DIFÍCIL.
amigão,acho que vc não abre os vidios do forum...porque sempre temos vídio bacana sim


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

são poucos que votam...porque??? - Página 2 Empty Re: são poucos que votam...porque???

Sáb 1 Set - 0:11
Rapaz...é porque a internet é muito rapida, a maioria só passa aqui pra safar uma duvida, e tchau, não se ao trabalho nem de tentar entender o funcionamento do forum. Outros estão mais preocupados com o status, estrelinhas e pontinhos....
Sei que é praticamente impossivel, mas uma avaliação pessoal de cada um, no sentido de participação util, e não inutil, nesse sentido ajudaria a alavancar os videos...
Ainda há os membros de lan, que não tem acesso direto a internet, tem também os membros de acesso discado, isso também conta.
Espero ter sido mais claro!
Somente minha opinião! saudações.
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

são poucos que votam...porque??? - Página 2 Empty Re: são poucos que votam...porque???

Sáb 1 Set - 11:24
Carlos Vinícius escreveu: Rapaz...é porque a internet é muito rapida, a maioria só passa aqui pra safar uma duvida, e tchau, não se ao trabalho nem de tentar entender o funcionamento do forum. Outros estão mais preocupados com o status, estrelinhas e pontinhos....
Sei que é praticamente impossivel, mas uma avaliação pessoal de cada um, no sentido de participação util, e não inutil, nesse sentido ajudaria a alavancar os videos...
Ainda há os membros de lan, que não tem acesso direto a internet, tem também os membros de acesso discado, isso também conta.
Espero ter sido mais claro!
Somente minha opinião! saudações.
o rapaz aqui dessa vez entendeu um pouco mais...embora não concorde com esse negocio de avaliação pessoal,isso apenas contribuiria para intimidar os mais novos(inexperientes)um vidio ou uma foto,claro,também ñ deixa de ser uma competição,mas é bem mas saudável e com isso contribui,também pra aprender trocar ideias e também fazer amigos.

wlw rapaizão,respeito sua opinião,mas o que precisamos mesmo é de uma solução para que os companheiros participem mais.

E,CHEGA AI,MAS PERTINHO...VAMOS PARAR DE CRITICAR ESSES PONTINHOS E ESTRELINHAS...ESQUECE,SAUDAÇÕES


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos