são poucos que votam...porque??? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

são poucos que votam...porque???

+5
GUSTAVO MOREIR
rick ssa
Lucio Ricardo
Carlos Vinícius
DAURI WISBECKI
9 participantes
Ir para baixo
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

são poucos que votam...porque??? - Página 3 Empty são poucos que votam...porque???

Qui 30 Ago - 15:39
Relembrando a primeira mensagem :

acho que seria interessante,se os membros deixassem por aqui suas opiniões...
...
...o porque que a galera não vota,ou melhor,são poucos os que contribuem com seu voto
nas fotos e principalmente nos vidios.

seria por dificio acesso pra votar?

não gostam desse espaço??

não votam porque não participam???e porque não participam????

enfim amigos,qualquer ideia,qualquer motivo o por que não cresce esse numero de votos,diga ai,cada um deveria expressar sua opinião pra ver se cresce essa brincadeira,que particularmente acho muito bacana.

POR FAVOR PARCEIROS...CONTRIBUA AI,TUDO QUE VCS RELATAREM POR AQUI...TAVALENDO


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..

Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

são poucos que votam...porque??? - Página 3 Empty Re: são poucos que votam...porque???

Sáb 1 Set - 11:51
Que pena, acho q vc não compreendeu...também respeito a sua opinião, porque cada um tem a sua!
GUSTAVO MOREIR
GUSTAVO MOREIR
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 242
Pontos : 249
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 40
Localização : Ipatinga-MG

são poucos que votam...porque??? - Página 3 Empty Re: são poucos que votam...porque???

Sáb 1 Set - 13:43
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Opnião minha seria otimo se fosse possivel marcar mais a votação,é muito legal participação de todos, ao meu perceber muitos ainda naum consegue entender o caminho da diverção,aprendizagem, coperação,apoio e ajudar um outro alguem;

EXEMPLO.mandar messagem privada para todos se possivel, ou demarcar como foto ou video do mes há ser votada.

Agora mudando de pau pra madeira,ao ver do Carlos Vinicius naum estar errado, todos quer ganhar estrelinhas. rsrs espero q tenha entendido o meu ponto de vista. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





NASCIDO PARA CANTAR...
...NÃO CRIE CASO,CRIA CANTADOR.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





by.GUSTAVO
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

são poucos que votam...porque??? - Página 3 Empty Re: são poucos que votam...porque???

Dom 2 Set - 12:45
GUSTAVO MOREIR escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Opnião minha seria otimo se fosse possivel marcar mais a votação,é muito legal participação de todos, ao meu perceber muitos ainda naum consegue entender o caminho da diverção,aprendizagem, coperação,apoio e ajudar um outro alguem;

EXEMPLO.mandar messagem privada para todos se possivel, ou demarcar como foto ou video do mes há ser votada.

Agora mudando de pau pra madeira,ao ver do Carlos Vinicius naum estar errado, todos quer ganhar estrelinhas. rsrs espero q tenha entendido o meu ponto de vista. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
veja bem gustavo...

as vezes um membro,vc por exemplo..posta um tópico,ai vem alguém e escreve(responde)...boa gustavo...
certo gustavo..
valeu é isso ai..
ou simplesmente poi la...kkk
...rs..
hehe..
..
então gustavo...ñ acho que os caras respondem desse jeito pensando em status ou coisa parecida e sim um forma de ser gentil com o companheiro de fórum entende,pelo menos é desse jeito que vejo,outra coisa,vi alguns parceiros criticando do jeito que os membros escrevem,também ñ acho valida essa critica,o importante é entendermos o que a pessoa esta querendo passar,temos muito ai q escrevem super certo e bonito,mas não passam o que realmente deveria ser passado aos companheiros.
mais uma...90% dos passarinheiros,não sabem ao menos ligar um computador,mas de passaros,entendem muito,ai quando chega por aqui um desses que seja menos informado sobre esse mundo virtual,vamos criticar? não,não acho justo.

wlw Gustavo,ha,é mesmo...sua colocação sobre o caminho para as postagem,foto e vidio,estou com vc,também acho que muitos ainda apanham e por um motivo ou outro não perguntam como que se faz...abração cara


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Geraldo Franchoza
Geraldo Franchoza
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 744
Pontos : 883
Reputação : 30
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 63
Localização : Pirassununga

são poucos que votam...porque??? - Página 3 Empty Re: são poucos que votam...porque???

Dom 2 Set - 14:12
Para melhorar a votação seria bom o seguinte:
1- Que esse assunto estivesse sempre disponível, para quando formos verificar os últimos assuntos ele estivesse lá sempre;
2- Também que no início do mês (primeiros 5 dias) já estivesse as fotos e videos, assim teria o mês inteiro para votar;e,
3- Faço uma observação, isso por mim, é realmente demorado ver todos os vídeos relacionados do início ao fim e certamente isso desanima, se ver só um pedacinho do vídeo corre um risco de cometer injustiça, portanto ou eu me proponho a ver até o fim ou nem voto.



Mauricio Oliveira
Mauricio Oliveira
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 565
Pontos : 658
Reputação : 19
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Ipecaetá-BA

são poucos que votam...porque??? - Página 3 Empty Re: são poucos que votam...porque???

Dom 2 Set - 14:55
DAURI WISBECKI escreveu:
GUSTAVO MOREIR escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Opnião minha seria otimo se fosse possivel marcar mais a votação,é muito legal participação de todos, ao meu perceber muitos ainda naum consegue entender o caminho da diverção,aprendizagem, coperação,apoio e ajudar um outro alguem;

EXEMPLO.mandar messagem privada para todos se possivel, ou demarcar como foto ou video do mes há ser votada.

Agora mudando de pau pra madeira,ao ver do Carlos Vinicius naum estar errado, todos quer ganhar estrelinhas. rsrs espero q tenha entendido o meu ponto de vista. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
veja bem gustavo...

as vezes um membro,vc por exemplo..posta um tópico,ai vem alguém e escreve(responde)...boa gustavo...
certo gustavo..
valeu é isso ai..
ou simplesmente poi la...kkk
...rs..
hehe..
..
então gustavo...ñ acho que os caras respondem desse jeito pensando em status ou coisa parecida e sim um forma de ser gentil com o companheiro de fórum entende,pelo menos é desse jeito que vejo,outra coisa,vi alguns parceiros criticando do jeito que os membros escrevem,também ñ acho valida essa critica,o importante é entendermos o que a pessoa esta querendo passar,temos muito ai q escrevem super certo e bonito,mas não passam o que realmente deveria ser passado aos companheiros.
mais uma...90% dos passarinheiros,não sabem ao menos ligar um computador,mas de passaros,entendem muito,ai quando chega por aqui um desses que seja menos informado sobre esse mundo virtual,vamos criticar? não,não acho justo.

wlw Gustavo,ha,é mesmo...sua colocação sobre o caminho para as postagem,foto e vidio,estou com vc,também acho que muitos ainda apanham e por um motivo ou outro não perguntam como que se faz...abração cara
concordo com o DAURI!


" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos