ACORDO DE TROCA DE INFORMAÇÕES-SISPASS - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
brunovinivix
brunovinivix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : vitoria-ES

ACORDO DE TROCA DE INFORMAÇÕES-SISPASS - Página 2 Empty ACORDO DE TROCA DE INFORMAÇÕES-SISPASS

Qua 29 Ago - 1:25
Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigos li essa reportagem e achei interessante NÃO SEI si todos ja leram antes.(desculpem se ja houver outro tópico relacionado á essa informação) segue:


Ibama assina acordo para integração de dados com o Estado de São Paulo

Brasília (16/08/2012) - O Ibama está assinando uma série de acordos que visam garantir a troca de informações dentro do Cadastro Técnico Federal-CTF. Na última terça-feira (14/8), foi assinado no gabinete da Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, o Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente de São Paulo.

Com este acordo, o Ibama, a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) irão criar um sistema integrado de acesso a dados, cujo maior benefício para a área ambiental será a ampliação do controle sobre as atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos naturais.

São Paulo passa a fazer parte de um grupo de nove estados já integrados ao sistema: Maranhão, Piauí, Ceará, Bahia, Mato Grosso do sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. E já está em curso a articulação com os estados do Pará, Goiás, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Opinião : Parece que esta tudo firmado,agora irá depender dos estados para liberar os cadastros para novos criadores...se o estado aceitar ter informações e aceitar interceder por elas vai estar liberado para cadastrar novos criadores foi oque eu entendi! e isso msm? sera q todos os estados vao assinar? e se não assinar como ficarão aquelas pessoas que querem se cadastrar?

Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 206
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 41
Localização : Belo Oriente, MG
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

ACORDO DE TROCA DE INFORMAÇÕES-SISPASS - Página 2 Empty Re: ACORDO DE TROCA DE INFORMAÇÕES-SISPASS

Seg 5 Nov - 15:23
Alguém sabe como está a situação de Minas Gerais, antigamentenós tinhamos a FEOMG antes dos SISPASS, porém nada se comenta hoje. Um amigo está querendo se registrar. Graças a Deus o meu fiz antes destas mudanças... Grande abraço a todos.
Thiago Feichas
Thiago Feichas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 65
Pontos : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Itajubá

ACORDO DE TROCA DE INFORMAÇÕES-SISPASS - Página 2 Empty Re: ACORDO DE TROCA DE INFORMAÇÕES-SISPASS

Seg 25 Fev - 11:18
eu sou de minas gerais, to com um trinca em casa, nao tenho registro e nao consigo passar pro meu nome. isso é uma vergonha
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos