Levando o fórum a sério !!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Levando o fórum a sério !!!

    +5
    RODRIGOFZ
    Maicom Elias
    FALCÃO
    Eduardo Araujo Woinarowsk
    Pedro Alencar
    9 participantes
    Ir para baixo
    avatar
    Pedro Alencar
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1741
    Pontos : 2131
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 03/09/2011
    Idade : 39
    Localização : Bahia

    Levando o fórum a sério !!! - Página 2 Empty Levando o fórum a sério !!!

    Ter 14 Ago - 13:08
    Relembrando a primeira mensagem :

    Estou observando ultimamente aqui no fórum, algumas pessoas muito interessadas nos pontos e estrelas. Está parecendo YAHOO RESPOSTAS OU YOUTUBE, onde as pessoas postam o máximo de comentários para obter pontos.
    Muito bom por lá , não vejo motivo algum para tentar fazer do fórum um jogo. Onde vejo várias respostas vazias e sem nexo, somente para dizer que disse algo. Na maioria das vezes são o seguinte : "Fico devendo essa" ( então por quê digitou esta frase ? ganhar pontos ) "Deixo para os mais experientes" ( se não tivesse escrito nada, daria no mesmo ).
    O pior é quando usam frases feitas como formula mágica para tudo.
    Ex:
    peito seco
    falta de fibra
    muda encroada
    TF frio
    e várias outras coisas, ao se fazer uma pergunta, esperamos uma resposta para a nossa pergunta.
    Então vamos supor que aluem lance um tópico : Alimentos para esquentar !!!
    De repente aparece a resposta : Amor e carinho. A pergunta foi direta e clara ( alimento = aquilo que vem satisfazer as necessidades do CORPO, levando os nutrientes essenciais para a manutenção do CORPO )

    Então pessoal vamos levar as coisas mais a sério.

    Na falta de experiencia, estude um pouco os tópicos existentes e desta forma poderá ajudar mais adiante os novatos .

    Att Pedro Alencar

    O fórum é um ambiente serio, pois várias informações aqui são aplicadas por quem utiliza deste meio .



    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Levando o fórum a sério !!! - Página 2 Empty Re: Levando o fórum a sério !!!

    Ter 14 Ago - 13:50
    Topico movido para o local correto assuntos diversos!

    Concordo com voçê e fico com o ditado "muito ajuda quem pouco atrapalho" Então se não entende do assunto por favor deixer quem ssabe fazer sua parte!


    E essa do amor e carinho foi minha mas foi minha opnião alimento nenhum faz milagre e nem esquenta passaro nenhum acredito que a dedicação carinho e tempo empregado ao alado sim da resultado,não adianta deixa o passaro de canto e oferecer uma alimentação correta que não surgira efeito,abraço a todos!


    FALCÃO
    FALCÃO
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1068
    Pontos : 1147
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Localização : Rio

    Levando o fórum a sério !!! - Página 2 Empty Re: Levando o fórum a sério !!!

    Ter 14 Ago - 13:51
    Ah ... aí é outra coisa mesmo .

    Valeu o seu alerta, para esse povo se fiscalizar , e o fórum não perder a credibilidade !!!

    abrç


    Abraço

    Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Levando o fórum a sério !!! - Página 2 Empty Re: Levando o fórum a sério !!!

    Ter 14 Ago - 15:04
    Concordo plenamente com O rodrigo, lembrando sempre que quem ama cuida, quem ama pesquiza sobre um otimo manejo para o seu alado. eu sei que muitas vezes recebemos respostas que não queremos, é como se fosse em uma consuta, e la ficasse sabendo de alguma doença, não e o que queriamos ouvir, mais por isso ficaria nervoso com um Medico? o que eu quero passar, que independente de resposta ou não, devemos sempre manter a sabedoria e aguarda as dicas de outros, eu ate posso responder de maneira errada, não com o intuito de prejudicar niguem, mais sim com o que e certo em minha visão, e para sua pode ser errada. o que da certo com migo, para muitos pode da errado, eu creio que carinho e amor, e o resumo de tudo, como ja disse quem ama cuida!!
    avatar
    Pedro Alencar
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1741
    Pontos : 2131
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 03/09/2011
    Idade : 39
    Localização : Bahia

    Levando o fórum a sério !!! - Página 2 Empty Re: Levando o fórum a sério !!!

    Ter 14 Ago - 15:21
    Aos amigos Diego e Rodrigo.
    Se a palavra amor e carinho não fossem tão resumidas seria mais óbvio e menos relativa.

    A criação tem certas rotinas básicas e fundamentais para a vida de qualquer ave : água limpa, comida de qualidade ( não necessariamente de tal marca ) mas livre de morfo e bem armazenada. limpeza das gaiolas, frutas e verduras frescas e servidas em temperaturas naturais ( algumas pessoas tiram a fruta/verdura da geladeira e servem.....depois perguntam o motivo que o pássaro perdeu a voz ou está rouco ).
    O que foi citado não é amor nem carinho e sim obrigação de quem cria e entende que a ave depende dele para alimentar-se .
    Quanto as respostas:
    Ninguém é o dono da verdade, mas podemos responder de forma mais direta.

    Gostaria de entender melhor o que os amigos consideram amor e carinho.

    Se eu não amasse não teria motivos para criar.

    Att Pedro Alencar
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Levando o fórum a sério !!! - Página 2 Empty Re: Levando o fórum a sério !!!

    Ter 14 Ago - 15:28
    Certissimo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Conteúdo patrocinado

    Levando o fórum a sério !!! - Página 2 Empty Re: Levando o fórum a sério !!!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos