o reconhecimento do trinca ferro. - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
juninho juquia
juninho juquia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 296
Pontos : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 29
Localização : juquiá (vale do ribeira-sp)

o reconhecimento do trinca ferro. - Página 4 Empty o reconhecimento do trinca ferro.

Sáb 4 Ago - 16:47
Relembrando a primeira mensagem :

amigos,na opinião de voces o trinca ferro está a cada dia conquistando o reconhecimento,que o curió conseguil?.o trinca ferro está se tornando ou já se tornou o passaro mais valioso em teor de canto e fibra?.vocês acham que a cada dia os criadores tendo sussesso na reprodução de trinca ferro acabará com o trafico e a caça,não só dessa especie mais tamtas outras?,sabemos que a caça do curió já está se acabando porque agora há muitos criadores de curió praia e paracambí.

a minha conclusão disso tudo é que com o alto sussesso em reproduçao de passaros em cativeiro,acabará de ves com trafico de aves....e fará a cada dia as passoas procurarem esses criadores para adquirir o passaro dentro da lei.valeu amigos e juntos acabaremos com o trafico,mostrando a nossa reprodução dentro da lei.

ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

o reconhecimento do trinca ferro. - Página 4 Empty Re: o reconhecimento do trinca ferro.

Qua 8 Ago - 16:57
Pedro Alencar


Concordo em partes, pois amigo quando queremos fazer o correto conseguimos, eu mesmo já cheguei a parcelar um alado em várias parcelas e pagando em suaves prestaçoes, somente para adquirir alado legalmente, acredito que a consciencia vai de cada um, já vi pessoas com alto poder aquisitivo que não tem consciência e continua comprando pássaros ilegais, isso vai da indole de cada um, sei qeu o preço é alto mas correr o risco é muito mais alto.

Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

o reconhecimento do trinca ferro. - Página 4 Empty Re: o reconhecimento do trinca ferro.

Qua 8 Ago - 17:11
ENIVALDO escreveu:Pedro Alencar


Concordo em partes, pois amigo quando queremos fazer o correto conseguimos, eu mesmo já cheguei a parcelar um alado em várias parcelas e pagando em suaves prestaçoes, somente para adquirir alado legalmente, acredito que a consciencia vai de cada um, já vi pessoas com alto poder aquisitivo que não tem consciência e continua comprando pássaros ilegais, isso vai da indole de cada um, sei qeu o preço é alto mas correr o risco é muito mais alto.

Boa sorte

Enivaldo, com toda certeza do mundo vale a pena sim.
Os amigos devem encarar o valor de uma compra como investimento e não como gasto .
Os benefícios não inúmeros :
Certeza da Genética = conhecimento dos parentes, principalmente pai e mãe.
Facilidade na Reprodução ( fêmeas ), pois nasceram e por tanto..estão acostumadas com cativeiro.
Escolha da modalidade da ave : Canto por ex " bom dia seu chico boi " apenas para apreciar. não que não sirva para torneio mas pela beleza do canto ou Fibra ( torneio ).
Com certeza quem busca melhoramento deve comprar uma ave registrada e ponto.

Se o preço é fora de órbita, aconselho a quem ainda não entendeu que a genética tem seu preço a criar betas.


Att Pedro Alencar
avatar
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2724
Pontos : 3055
Reputação : 153
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51
Localização : BRASIL

o reconhecimento do trinca ferro. - Página 4 Empty Re: o reconhecimento do trinca ferro.

Ter 14 Ago - 14:16
Amigos é questão de como foi dito é para quem pode e não para quem quer e muito já vi de nego que pode compra e não cuida direito e destrói um belo alado, se os criadores tivessem preços acessíveis com certeza iria aumentar a demanda, ganha-se no giro, e diminuiria o tráfico ilegal de aves, o que sou totalmente contra por sinal devemos deixar livres os que Deus deu liberdade, e não teremos um animal triste, pois nunca esse animal capturado será uma ave saudável e equilibrada e falo isso como Biólogo e como ser humano, fica aqui minha opinião aos criadores.
Cordialmente

Monteiro
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

o reconhecimento do trinca ferro. - Página 4 Empty Re: o reconhecimento do trinca ferro.

Qua 15 Ago - 10:35
Monteiro Junior escreveu:Amigos é questão de como foi dito é para quem pode e não para quem quer e muito já vi de nego que pode compra e não cuida direito e destrói um belo alado, se os criadores tivessem preços acessíveis com certeza iria aumentar a demanda, ganha-se no giro, e diminuiria o tráfico ilegal de aves, o que sou totalmente contra por sinal devemos deixar livres os que Deus deu liberdade, e não teremos um animal triste, pois nunca esse animal capturado será uma ave saudável e equilibrada e falo isso como Biólogo e como ser humano, fica aqui minha opinião aos criadores.
Cordialmente

Monteiro

Monteiro Junior

Concordo contigo, mas ainda tem um porém a reprodução em cativeiro para nós criadores amadores tem um custo elevado, com medicamentos e alimentação enfim todo o manejo, mas mesmo assim nossos preços são bem inferiores aos do criadores comerciais, mas quando você pede x em um filhote o cara fecha a cara, a solução e mais e mais criadores amadores conseguir reproduzir em cativeiro assim logo logo os preços abaixam, e consecutivamente diminuem a caça de pássaros silvestres, assim eu acredito, mas isso amigo é para daqui a muitos anos, até conseguimos ter mais consciência do mal que estamos fazendo a natureza.

Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2724
Pontos : 3055
Reputação : 153
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51
Localização : BRASIL

o reconhecimento do trinca ferro. - Página 4 Empty Re: o reconhecimento do trinca ferro.

Qua 15 Ago - 11:19
ENIVALDO escreveu:

Monteiro Junior

Concordo contigo, mas ainda tem um porém a reprodução em cativeiro para nós criadores amadores tem um custo elevado, com medicamentos e alimentação enfim todo o manejo, mas mesmo assim nossos preços são bem inferiores aos do criadores comerciais, mas quando você pede x em um filhote o cara fecha a cara, a solução e mais e mais criadores amadores conseguir reproduzir em cativeiro assim logo logo os preços abaixam, e consecutivamente diminuem a caça de pássaros silvestres, assim eu acredito, mas isso amigo é para daqui a muitos anos, até conseguimos ter mais consciência do mal que estamos fazendo a natureza.

Boa sorte

Bem respeito e não sei seus custos nem quero questionar isso, mas eu já fui criador de Acará disco peixes de alto custo de manutenção e trabalhoso, e com poucos filhotes cobria os custos e tinha lucro, não sou contra terem lucros, afinal teve além da manutenção custos com aquisição das matrizes mas os valores vistos por mim em sites comerciais me impedem de ter um trinca ferro não sei os valores que vocês criadores amadores praticam se possível por MP me de uma noção para não tratarmos de valores no fórum por eni motivos, mas além dos discos já criei cães e canários sempre preguei um custo viável para viabilizar a aquisição de mais passarinheiros, um tio meu teve criação legal de terras e vendia a um valor muitíssimo inferior ao mercado assim muitos amigos e moradores da cidade dele deixaram de andar pela ilegalidade, infelizmente este tio faleceu e antes de falecer doou todas suas aves a outro criador que não me recordo de onde era sei que era da região dele de Presidente Prudente, enfim, aprendi isso com ele, mas respeito muito a dedicação de vocês e o esforço deste fórum para com o combate ao tráfico criminoso de aves! Fraterno e cordial abraço a você amigo!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos