ja que muita gente suspeita de mim, ta ai - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
gledson456
gledson456
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 230
Pontos : 296
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : Rio de Janeiro

ja que muita gente suspeita de mim, ta ai - Página 4 Empty ja que muita gente suspeita de mim, ta ai

Dom 22 Jul - 21:35
Relembrando a primeira mensagem :

ja veio 3 moderadores fala comigo sobre meu registro, decidi posta aki pra todo mundo ver






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

ja que muita gente suspeita de mim, ta ai - Página 4 Empty Re: ja que muita gente suspeita de mim, ta ai

Seg 23 Jul - 22:39
Rapaz...tenho andado nesses ultimos dias, meio ausente, porque estou tendo um problema com a maquina q eu trabalho; logo q fui promovido a moderador, entendi, nas regras para nós, q deveriamos resolver assuntos, referentes a topicos postados, com erro de titulos,etc... tudo deverá ser resolvido, por mp, então, confesso q mandei já bastantes mp's, por esse motivo, ñ tenho certeza, mas tenho 95% q mandei uma mp pra esse menbro, SENDO Q NEM MODERADOR EU ERA AINDA, salvo engano acho q ele está enganado...
Maicom Elias
Maicom Elias
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1591
Pontos : 1876
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : itapira

ja que muita gente suspeita de mim, ta ai - Página 4 Empty Re: ja que muita gente suspeita de mim, ta ai

Ter 24 Jul - 2:28
ISSO PRA MIM NÃO SIGNIFICA NADA.ENTAO SE EU POSTAR UMA FOTO AQUI DE DINHEIRO SIGNIFICA QUE SOU MILIONARIO ??
O CARA POSTA EM UM TOPICO DE ANILHAS E COMENTA EM BAIXO O SEGUINTE:

"-.-, essa anilha tm varios tpw de viola, uma delas é coloca 1 prego ate ela estufa, outra delas é compra o kit, q o proprio anilhas capri vende, o kit ferramenta varia o preço de kda tpw de passaros, se els cria outro tpw de anilha, els vão acha outro tpw de material pra burla, eu criei 1 topico n é atoa, muita gente q ser certinha mais aposto q muitos criadores ja fizeram isso e faz ate hj, troca a anilhas dos passaros, eu falo isso pq vo em baderna e vejo nego combinando de coloca anilhas nos passaro tal dia, n to criticando ninguem aki pelo amor deus, mais só to falando q a maioria faz isso, ou to mentindo ?"

QUE QUE A GENTE PENSA O QUE DELE ???
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos