ja que muita gente suspeita de mim, ta ai - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
gledson456
gledson456
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 230
Pontos : 296
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : Rio de Janeiro

ja que muita gente suspeita de mim, ta ai - Página 3 Empty ja que muita gente suspeita de mim, ta ai

Dom 22 Jul - 21:35
Relembrando a primeira mensagem :

ja veio 3 moderadores fala comigo sobre meu registro, decidi posta aki pra todo mundo ver






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

avatar
Convidado
Convidado

ja que muita gente suspeita de mim, ta ai - Página 3 Empty Re: ja que muita gente suspeita de mim, ta ai

Seg 23 Jul - 13:01
Desculpa Enivaldo, a muito tempo venho tentando resolver a situação com esse Membro, e movi para evitar polemicas, a ultima MP solicitando o seu cadastro fui eu que mandei, e acabei de manda mais uma sobre o topico criado.
passo as novidades!!
avatar
Convidado
Convidado

ja que muita gente suspeita de mim, ta ai - Página 3 Empty Re: ja que muita gente suspeita de mim, ta ai

Seg 23 Jul - 13:28
Diego Cabral Seg 23 Jul - 13:00

Pocha Gledson, precisava disso tudo. cria um topico, te pedi que me enviasse por MP, não precisava disso tudo. lembrando que sempre te mandei as MP com educação te tratando bem, sempre visando o bem esta do fórum e o seu também, os moderadores não mandam um MP pra todo mundo por que não são todos que criam tópicos que podem cria polemicas, lembre se sempre que so te cobramos por causa de um topico criado por você mesmo, que mesmo sendo legalizado deixo a entender que fosse uma pássaro capturado, não seria bem melhor você ter enviado para algum moderador, resolvendo o assunto sem precisa se expor, ou expor alguém da equipe. só estamos tentando melhorar, faremos o que for preciso, hoje você comprova que e uma pessoa certinha, mais quantos estão usando o fórum com ma fé, e quantos não responderiam as nossas perguntas porque estavam mentindo, dizendo que legal, sendo que e mais um traficante.

pense bem meu amigo, em nenhum momento te expomos, foi tudo por MP. Precisava disso tudo?

abraços e fica com Deus!!



gledson456 Seg 23 Jul - 13:14

boa tarde, mais eu fiz isso n foi por causa de vc, mais sim das outras pessoas q me mandaram MP, n foi só vc, foi mais 3 pessoas, n sabia q meus topicos era tanto polemico assim, me desculpa se te ofendi, mais n fiz isso pra vc, e sim pra outras pessoa q me manda mp pedindo meu registro



Diego Cabral Seg 23 Jul - 13:23

Pois e, eu fui a ultima pessoa que te mandei a MP, estava tentando resolver sem cria polemicas, somos uma equipe, o que você posta pra um ofende outro, somos uma família, e você faz parte dela. mais como você comentou, quase sempre posta um ou outro tópico meio polemico, como o ultimo que foi postado por você, dizendo que anilhas podem passa de um pássaro para outro, agora se coloca no nosso lugar, imagina você como um membro da equipe, o que pensaria, não e querendo te acusar, mais as vezes entendemos as coisas erradas, ou buscamos informações onde não devemos.
Você como qualquer outro membro, e muito importante para o fórum. mais tudo que fazemos e em pro ao mesmo.

obrigado e espero que tudo tenha se resolvido!!
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

ja que muita gente suspeita de mim, ta ai - Página 3 Empty Re: ja que muita gente suspeita de mim, ta ai

Seg 23 Jul - 13:43
Ter uma passaro na relação e ser registrado no ibama não que dizer que não tenha passaros ilegais achou um material e falou que poderia transferir a anilha de uma passaro adulto morto para outro da mesma idade,sendo as anilhas fechados para não serem violadas,como anilha um passaro adulto?? sendo que so e posssivel ainda filhotes com as articulações e ossos ainda moles?por isso que o pesssoal tentou entender melhor o que estava acontecendo,mas vamos em frente![/b]
THIAGO MELLO
THIAGO MELLO
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1936
Pontos : 2095
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 35
Localização : MINAS GERAS

ja que muita gente suspeita de mim, ta ai - Página 3 Empty Re: ja que muita gente suspeita de mim, ta ai

Seg 23 Jul - 14:04
eu acho que isso e conversa fiada, pois que eu saiba so agente estava online e eu não mandei mp pra ele isso eu garanto...3 pessoas sem conta vc ? kkkkkkkkkkkk

cada uma hem...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
avatar
Convidado
Convidado

ja que muita gente suspeita de mim, ta ai - Página 3 Empty Re: ja que muita gente suspeita de mim, ta ai

Seg 23 Jul - 14:58
Pois e, complicado, mais concordo com vocês. eles colabora com os maus tratos ao alados!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos