Duvida sobre alimentaçao que esto fornecendo ao meu azulao ??? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Paulo Bruno
Paulo Bruno
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 82
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Petrolina-PE

Duvida sobre alimentaçao que esto fornecendo ao meu azulao ??? - Página 3 Empty Duvida sobre alimentaçao que esto fornecendo ao meu azulao ???

Sex 17 Dez - 17:44
Relembrando a primeira mensagem :

Ola meu nome e Bruno obrigado pela atençao.

Queria a sugestao de algum passarinheiro experiente com azuloes,esto oferecendo ao meu azulao uma mistura de sementes,raçao extrusada da alcon,farinhada da alcon,pepino,jilo,maçã,ovo cozido e vita gold a duvida é sera que esto super alimentando ele ou nao esto oferecendo uma alimentaçao balanceada ???

Ele tem femea esto com ele a 1 mes comprei ele dia 19/11/2010 fino,frio mas na segunda semana que estava com ele ja consegui que ele cantace é anilhado testei ele no domingo passado penssei que o meu ea esfriar novamente o azulao do cara é viciado canta em qualquer lugar que o bota e a toda hora mas para minha surpresa e tristesa do cara o meu canto na cara do outro e de cara o do meu amigo nao deu um pio o meo passo uns 3 minutos cantando sem parar de caretinha perfeito nao errava uma nota o maluco tiro logo o dele entopeto fiquei surpreso e super feliz com ele de + sem explicaçao.Troco a agua dele diariamente boto ele para pergar sol e tomar banho dia sim dia nao,passeio com ele nos finais de semana e o levo para o mato na beirado rio uma vez por semana,sua gaiola e de tamanho normal nem tao grande e nem tao pequena para facilitar eu carregar na hora que for sair com ele so tem dois poleiros para ele se exercitar nao ter uma vida sedentaria outra o lek ta cantando de + o dia todo e alto de surdina ate no escuro quando a femea chama esto apaixonado por ele é muito safado vem pegar jilo na minha mao ja derruro nao sei como e quebro 3 bebedouros nao o vendo por dinheiro algum ano que vem vou tentar tirar filhotes dele com a minha femea.

Fiquem com Deus obrigado pea atenção.

Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Duvida sobre alimentaçao que esto fornecendo ao meu azulao ??? - Página 3 Empty Re: Duvida sobre alimentaçao que esto fornecendo ao meu azulao ???

Seg 5 Dez - 12:14
Aquilo é extrusada.
Temos dentro da Alcon algumas categorias:
Alcon clube
Alcon clube eco.
gustavogouveia
gustavogouveia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 34
Localização : pernambuco

Duvida sobre alimentaçao que esto fornecendo ao meu azulao ??? - Página 3 Empty Re: Duvida sobre alimentaçao que esto fornecendo ao meu azulao ???

Ter 10 Jun - 12:47
boa tarde pessoa aproveitando essa conversa quero saber como posso compra essas comidas pela net ja que em minha cidade nao vende quero saber um site seguro e que o frete nao seja tao caro vlw amigos
Jeferson Andrade
Jeferson Andrade
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 200
Pontos : 216
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 28
Localização : Jequié/Bahia

Duvida sobre alimentaçao que esto fornecendo ao meu azulao ??? - Página 3 Empty Re: Duvida sobre alimentaçao que esto fornecendo ao meu azulao ???

Ter 10 Jun - 14:07
gustavogouveia escreveu:boa tarde pessoa aproveitando essa conversa quero saber como posso compra essas comidas pela net ja que em minha cidade nao vende quero saber um site seguro e que o frete nao seja tao caro vlw amigos
Amigo, a terra dos pássaros é ótima, tem infinitas lojas online de boa qualidade, basta dar uma pesquisada.


Em relação à ração extrusada, eu sou um pouco contra fornecer só a ração, sou a favor das sementes pois sou do tipo que tenta aproximar ao máximo o pássaro da natureza. Eu sempre forneço ração extrusada da alcon (a marca que eu acho a melhor de todas, pela qualidade e preço baixo.) e também forneço as sementes, tudo misturada num único comedouro, nunca tive problemas. Forneço também verduras variadas, dia sim e dia não. Esse é o meu jeito de criar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos