POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
edsonluck
edsonluck
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 584
Pontos : 712
Reputação : 18
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 37
Localização : Maua

POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA? - Página 2 Empty POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA?

Qua 4 Jul - 20:26
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite amigos,

Venho com uma mega duvida, extrusada como muitos já postaram é otima e ja aplico mais de 6 meses nos meus alados, eis uma questão, na criação posso deixar só na extrusada direto ou aplico sementes também? Aqui as sementes é muito ruim, a femea pode alimentar os filhotes só com alcon e top life? Fora as frutas, ovo e verduras? Desde já Agradeço a todos.


EDSON OLIVEIRA DA SILVA

Regileno
Regileno
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 262
Pontos : 352
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 35
Localização : Marco, CE
http://regilenorocha.blogspot.com.br/

POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA? - Página 2 Empty Re: POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA?

Qui 5 Jul - 8:58
Amigo na minha opnião Deus faz tudo perfeito e melhor que o homem, ofereça as sementes, ovo cozido, jilo, couve, pepino, maçã, mamão, se possivel sem agrotoxicos e não esqueça de oferecer areia. Essa é a minha opnião!
FERNANDO C.
FERNANDO C.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 115
Pontos : 123
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : Petrolina-PE

POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA? - Página 2 Empty Re: POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA?

Ter 19 Mar - 2:41
As rações extrusadas são de ótima qualidade sem dúvida. Contudo, jamais devemos alimentar nossos alados somente com um alimento industrial. Devemos fornece-lhes também alimentos in natura, farinhadas, frutas, legumes, verduras, misturas de sementes, gema de ovo, tudo com os devidos cuidados de higienização.

É óbvio que vão se utilizar de argumentos contrários, MAS O PRINCIPAL ARGUMENTO É O SEGUINTE: vivemos em um sociedade capitalista, onde o que mais importa é o LUCRO.

Um produto utilizado com exclusivamente obterá um maior suporte comercial e, consequentemente, maior lucratividade, pois, terá um aumento de seu consumo.
Luiz Henrique Mineirinho
Luiz Henrique Mineirinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2013
Localização : Belo Horizonte

POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA? - Página 2 Empty Re: POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA?

Ter 19 Mar - 9:15
Bom dia Amigos! Ótimo texto que o Tiago postou. Concordo com o Dr. Felipe e acrescento que a proteina animal também é importantíssima na dieta das aves. Podemos encontrá-las nos insetos. Mesmo para os pássaros que não comem insetos na natureza (como o canário) podemos administrá-los adicionado aos ovos ministrados.
gustavo_bsb
gustavo_bsb
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 59
Pontos : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012
Localização : Brasília

POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA? - Página 2 Empty Re: POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA?

Ter 19 Mar - 16:08
Crio Meus canários com ração da biotron gran mix 20 e 22 e farinhada cc-premiata ou cc-2030 e não tenho nenhum problema, inclusive onde eu comprei meus canários só usam delas e um grande criadouro de Brasília.
FERNANDO C.
FERNANDO C.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 115
Pontos : 123
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : Petrolina-PE

POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA? - Página 2 Empty Re: POSSO CRIAR MEUS CANARIOS SÓ COM EXTRUSADA?

Qua 20 Mar - 0:14
E tem mais:

Vendem-se diversas rações com rótulos diferentes, porém, os ingredientes são quase os mesmos, quando são da mesma marca.

Exemplo: com relação a marca ALCON, procurem observar as rações alcon club curió, alcon club eco curió, alcon club canário, alcon club eco canário, todas com quase os mesmos ingredientes.

No entanto, a mais completa é a ALCON TOP LIFE, comparem os percentuais de enriquecimento nos rótulos, basta comprarmos esta ração e oferecermos para coleiro, canário, azulão, trinca, cardial, bicudo, etc... Seus grãos são menores e mais macios.

O resto é gastar DINHEIRO sem necessidade.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos