Urgente , encontrei um beija flor em casa . - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    soschildt
    soschildt
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/04/2011
    Localização : RS

    Urgente , encontrei um beija flor em casa . - Página 2 Empty Urgente , encontrei um beija flor em casa .

    Sex 22 Abr - 0:52
    Relembrando a primeira mensagem :

    GENTE EU ENTREI AQUI POIS DESDE TARDE ESTOU COM UM BEIJA FLOR PERDIDO DENTRO DE MINHA CASA, PRIMEIRO ELE ENTROU NUN NICHO COM TELHAS TRANSPARENTES, E QUERIA SAIR POR ALI, NÃO CONSEGUI ALCANÇÁ-LO DE FORMA ALGUMA. QUANDO ESCURECEU, ELE BUSCOU A LUZ DAS LÂMPADAS, TENTEI PEGAR ELE DUAS VEZES PARA QUE SAÍSSE PARA A RUA MA SNÃO CONSEGUI. DEPOIS PENSEI MELHOR?: ELE NÃO MORRE SE EU COLOCAR PARA RUA DE NOITE? E SE AMANHÃ ELE SE PUSER NO MESMO NICHO, SE DEBATENDO SEM CONSEGUIR SAIR? ELE NÃO VAI MORRER DE FOME? VI NO GOOGLE QUE ELE PRECISA SE ALIMENTAR VARIAS VEZES.
    O QUE EU FAÇO?
    ELE É LINDO, E ACHO QUE JÁ SE MACHUCOU POR FICAR SE BATENDO CONTRA AS TELHAS, NÃO SEI COMO ENTROU.
    POR FAVOR ME AJUDEM, ME MANDEM E-MAIL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. É MEU MSN TMBM.
    NÃO QUERO VER ESSA CRIATURA TÃO LINDA MORRER POR MINHA OMISSÃO.

    soschildt
    soschildt
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/04/2011
    Localização : RS

    Urgente , encontrei um beija flor em casa . - Página 2 Empty Re: Urgente , encontrei um beija flor em casa .

    Sex 22 Abr - 7:56
    Ah, ontem antes de dormir, também coloquei um pote de agua com açucar perto do poleiro qu ele improvisou (os fios do meu computador) será quefiz certo? fiquei com medo de ele morrer de fome, já qe passou a tarde se debatendo.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Urgente , encontrei um beija flor em casa . - Página 2 Empty Re: Urgente , encontrei um beija flor em casa .

    Sex 22 Abr - 8:05
    Que otimo que ele conseguiu , sabera como se virar na natureza muito bem , pois agora ele esta em casa em seu verdadeiro lar ´´ NATUREZA``

    OBRIGADO !!!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos