soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue - Página 7
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue

+11
William Silva
ricardo_cpt
Elder
Cleder Pereira
RODRIGOFZ
Carlos Vinícius
THIAGO MELLO
José Antonio
ENIVALDO
helton de brito rego
cláudio kenedy
15 participantes
Ir para baixo
cláudio kenedy
cláudio kenedy
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 614
Pontos : 654
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 25
Localização : três rios,rj

soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue - Página 7 Empty soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue

Seg 18 Jun - 17:43
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal soltei esses pássaros depois de eu ver aquele vídeo que postei da "soltura do mané".Nenhum desses pássaros eram registrados(óbvio) fiz uma "reabilitação" por conta própia deixando eles num viveiro bem grande e com muitas frutas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue - Página 7 Empty Re: soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue

Qui 21 Jun - 6:54
cláudio kenedy escreveu:aahh,já ia me esquecendo, BOA SORTE ai no desafio !!

Hehehe,estou realmente precisando,pois dos quatro desafios eu só acertei um,mas ainda tenho chance de levar pra neguinha caso eu acerte este 5° desafio,pois o primeiro colocado está com 2 vitórias e eu posso empatar!

Abração Cláudio!
Maicom Elias
Maicom Elias
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1591
Pontos : 1876
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : itapira

soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue - Página 7 Empty Re: soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue

Qui 21 Jun - 6:57
CLAUDIO AI ONDE VC MORA ME PARECE O "PARAISO" CARA VC JÁ ESPERIMENTOU COLOCAR ALIMENTOS PARA OS PASSAROS SOLTOS AE CARA ??
FAÇA ESSA EXPERIENCIA AE OK E PARABENS PELA SUA ATITUDE E JOSÉ VC TBM É UM EXEMPLO DE PESSOA CARA SEM PALAVRAS PRA VC OK
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue - Página 7 Empty Re: soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue

Qui 21 Jun - 6:58
ricardo_cpt escreveu:bela atitude e belas palavras josé....

enivaldo perguntou quem vai seguir e vamos lá... ontem assim q foi postado o topico eu vi e emocionado com a atitude do rapaz, então hoje mesmo pela manhã fui ao ibama aqui de fortaleza para saber informações sobre como entregar meus alados, ja que acho q como eles estavam com meu avô entre 5 e 7 anos então creio q o retorno a natureza nao seja tão facil...
mas enfim... vou seguir a atitude do rapaz, vou criar um topico pra explicar melhor e pedir ajuda a todos...

Obrigado Ricardo.

Parabéns por não ser egoista.Como e vi no seu outro tópico,saberá exatamente o que será melhor para as aves,natureza,cultura e um mundo melhor!

Vamos que vamos Ricardo!
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue - Página 7 Empty Re: soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue

Qui 21 Jun - 7:01
Maicom Elias escreveu:CLAUDIO AI ONDE VC MORA ME PARECE O "PARAISO" CARA VC JÁ ESPERIMENTOU COLOCAR ALIMENTOS PARA OS PASSAROS SOLTOS AE CARA ??
FAÇA ESSA EXPERIENCIA AE OK E PARABENS PELA SUA ATITUDE E JOSÉ VC TBM É UM EXEMPLO DE PESSOA CARA SEM PALAVRAS PRA VC OK

Obrigado Maicom, diante de tal atitude é apenas um empurrãozinho,pois ele já está com a essência no coração!

Abraço!
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue - Página 7 Empty Re: soltura de pintassilgo, trinca ferro e tiê-sangue

Qui 21 Jun - 7:04
William Silva escreveu:Você fez um ato muito correto amigo eu também tinha cerca de 10 pássaros ilegais soltei todos por isso parei de fazer perguntas aqui.

Uma vez comprei de um amigo cerca de 15 canários terras por 50 reais eles eram de viveiro e hoje estão todos soltos por ai,pois coloquei todos dentro de uma caixa e levei para o mato mais próximo e soltei.

Agora tenho um comedouro na frente da minha casa onde solto minhas calopsitas para comerem tem um casal de canário muito lindo que moram ali meu amigo queria pega-los mais não deixei eles cantam a manha inteira no poste.

Meu próximo passo e fazer um registro,pois em novembro faço 18 anos ai quero começar a criar trinca ferro.Apesar de filhotes estarem num valor muito alto vale a pena cuidar e preservar a natura,pois dinheiro é só juntar mais não podemos acabar com as especies que vivem na natureza.

Boa Sorte amigo seu gesto foi muito lindo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ,mais um...agora a coisa vaaaaaaai!

Parabéns Willian,este realmente é o melhor caminho!!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos